quinta-feira, 14 de outubro de 2010

enquanto isso na tv litoral!


A vários dias que o computador dos estúdios da TV litoral não esta funcionando direito,conexão caindo constantemente e informações deixando de ser passadas com precisão,com a saída até agora não explicada de João Oliveira e Fernando Leite da a presentação do programa de olho na cidade nada foi feito para corrigir o problema,será que os dois jovens mancebos estão sendo sabotados.

2 comentários:

  1. ACHO QUE SIM E FAZ TEMPO....VOLTA JOÃO e FERNANDO..

    ResponderExcluir
  2. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "a terra do PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação.

    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

    Alcance:

    A emissora, que está passando por ajustes técnicos, é sintonizada nas cidades de:

    Antonio Carlos, Aracitaba, Bias Fortes, Coronel Pacheco, Ewbank da Cãmara, Goianá, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piau, Rio Novo, Tabuleiro e na zona norte e bairros altos de Juiz de Fora.

    Com os ajustes técnicos o sinal vai ser captado em:

    Chácara, Barbacena, Bicas, Guarará, Lima Duarte, Maripá de Minas, Santa Rita do Ibitipoca, Pedro Teixeira, Rio Pomba e São João Nepomuceno.


    www.radioculturasd.com.br

    twitter.com/radioculturasd
    Neste domingo a Rádio Cultura transmite, pelo campeonato mineiro, Sport-JF e Arsenal-SL, direto de Juiz de Fora, com Marcos Silva, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati, Guilherme Galdino e Sérgio Rodrigues.

    Leia mais aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.