sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MALA do ANO !


Meu amigo baretta me fez uma pergunta através deste blog "que fim levou a votação do mala do ano?'"Baretta este blog cometeu um erro,não acreditando que teria grande repercussão antecipamos alista dos indicados ,resultado: recebemos nada mais nada menos que 36 novos nomes,devido ao grande numero de "candidatos "resolvemos atualizar a enquete e colocaremos na quarta feira para apreciação dos leitores deste blog,AH!!.. baretta e amigos o prémio continua sendo o mesmo um fim de semana na pousada mula manca na codim!

7 comentários:

  1. enquete e não "inquiete"

    ResponderExcluir
  2. escrever com pressa de ir ao banheiro da nisso,mas valeu!continue cobrando.

    ResponderExcluir
  3. Salve João do Microfone.
    Saúdo o seu blog que, além de bem humorado, trata de uma raça em extinção: os radialistas. Aos montes, estamos sendo substituídos pelos paraquedistas. Por isso acho interessante ler notícias sobre Nilson Maria, Angelo Marcos e alguns outros jurássicos que resistem.
    abraços
    Fernando Leite

    ResponderExcluir
  4. através, e não "atravez"
    Vai uma dica: digita o texto no word e quando aparecer uma lista vermelha sob a palavra, sinal que está com grafia errada

    ResponderExcluir
  5. Se o João não cometer erros ficará sem graça pô !!!!
    Deixa o cara.....ser assim. De blogs de genios inteligentes estamos cheios. Continuo contigo João.Crítica de Anônimos também estamos cheios. Pô !!!

    ResponderExcluir
  6. Discordo do Baretta. O blog do João é bacana sim, mas como tal deve servir de cultura em geral, pois ele acaba sendo formador de opinião e de leitura diária para muitas pessoas. Portanto, usar as palavras corretamente, faz parte do processo. Ele tem uma coisa de boa, é humilde em aceitar as correções e isso que é legal. Continue assim João! Mas usar o português correto, é o correto!

    ResponderExcluir
  7. Sou leitor assíduo do blog e deixo uma sugestão: disponibilizar para áudio ou download vinhetas e áudios diversos de pessoas que marcaram (para o bem) a radiofonia campista.
    Sds.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.