terça-feira, 26 de outubro de 2010

Por E-mail (este blog não teria razão de existir, se não fosse livre para se expressar)


Acabei de abrir minha caixa de E-mail,e pra minha surpresa uma mensagem do Marcos André reclamando da censura nos blogs do jornal folha da manhã(blog do Bastos) vejam na integra o E-mail.
Meu Caro João do microfone, a dias tenho notado a censura que o blog do Bastos na Folha da Manha vem cometendo,tentei por diversas vezes postar meu comentário sobre uma matéria com deputado estadual eleito Roberto Henriques,nenhum dos meus comentários foram publicados,tenho certeza que meu comentário não foi ofensivo ao deputado eleito,apenas escrevi o seguinte"o povo de campos realmente não tem memoria o sr Roberto Henriques responsável por mais de 10.000 demissões de terceirisados da prefeitura"(quando prefeito interino) é eleito o mais votado de campos,reclamar com quem se não temos memoria! não foi primeira vez que sou censurado afinal a quem o sr Bastos teme? será que esta querendo "abocanhar" uma fatia do bolo do deputado na Alerj,por isso essa proteção,meu amigo João do microfone sei da irreverência do seu blog sei que seu foco e o radio e a televisão, mas não encontrei outro canal para expressar-me a não ser seu blog por ser democrático, vejo que você publica todos os comentários que são dirigidos a você inclusive as criticas feitas,espero que não faça o mesmo do Blog do Bastos censurando meu E-mail, um abraço do seu leitor Marcos André.

(E-mail recebido por Joãodomicrofoneoretorno@hotmail.com,de marcosandre1@bol.com.br))

2 comentários:

  1. É isso aí Marcos....vida que segue....

    ResponderExcluir
  2. E sei bem disso,sou uma desempregada por responsabilidade deste sr q/ conseguiu se eleger,só q/ sem o meu voto,porque eu tenho memória.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.