quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ei Bareta, pega leve vai acabar desempregando o vôvo Nilson Maria

É só uma piadinha! Feliz aniverssário....

Um comentário:

  1. MUITO OBRIGADO PELOS PARABÉNS E TAMBÈM SOBRE SUAS CRÍTICAS QUE SEMPRE LEIO COM MUITO HUMOR.
    ME PERGUNTARAM: ( Flávio Terra ) se eu sabia quem era Joãodomicrofone ou se era EU o João.Respondi não sou e tambem se soubesse tambem não diria porque aí perde a graça e além do mais 30 anos atrás existia um persongem chamado CASA SOBRE NOVA no jornal A Cidade que fazia maior sucesso com indiretas e fatos reais e o jornal vendia pacas e ninguem sabia quem era( nem eu )aí eu pergunto e daí pô !!!! O cara pelo menos se deu ao trabalho (e bem) de fazer um Blog falando dos Bons Radialistas infelizmente estão desaparecendo e pixando os maus que . EU assumo quando faço parte do Blog com o meu nome BARETTA. Jamais serei anônimo.Um forte Abraço João. Continuo te seguindo.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.