quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TUDA AZUL TODO MUNDO....


Primeiro quero agradecer os inúmeros E-MAILS que tenho recebido,entre esses E-MAILS um me pergunta,se assisti o programa da TV litoral mesa redonda,respondi que hoje não,ai me veio a lembrança das reprises,(acabei de assistir)para meu espanto o Victor Montalvão estava azul, levantei-me do sofá e tentei regular a imagem da minha TV telefunken mas nada,quase liguei para via cabo,mas o Victor pediu o comercial e revelou que ele estava azul e tentaria regular a imagem,no retorno ficou tudo jóia jóia,mas uma coisa me deixou preocupado o balanço no estúdio que quase derrubou a mesa e o computador do Victor, mas não era um terremoto no 14ºandar era Granger entrando nos estúdios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.