quarta-feira, 20 de outubro de 2010

UFA! Até que fim deu uma dentro!


Não é sempre que eu discordo dos atos do Sr Barbosa Lemos,(como comenta o próprio) ontem no seu programa"a hora da verdade"ele falava do seu projeto que isenta as motocicletas do Ipva, projeto esse, que quando foi deputado não deu tempo para ser apreciado pela Alerj,(renunciou o cargo para ser prefeito) convocando o deputado eleito Sr Roberto Henriques a comprar a ideia. Barbosa não é vedado na Constituição estadual qualquer "retirada"de recursos dos cofres públicos sem uma contra partida? Afinal, qual imposto substuira o Ipva das motos?Ainda no seu programa Barbosa Lemos "soltou os cachorros"em cima do Governador e do Detran por causa da operação"pente fino"em campos, onde carros com Ipva atrasado estão sendo apreendidos. Valeu Barbosa a bronca.Por que o Detran não realizou esta operação no período eleitoral?.
E assim Barbosa,que gostamos de ouvir aqueles que tem o microfone a mão para defender o povo e não puxar saco dos governantes,se continuar assim terá sempre nosso apoio.

Um comentário:

  1. Sr.BL pelo visto vai defender tbem o não pagamento do ipva.Pergunte para ele se os seus carros estão em dia,ele nem sabe como se paga isto,he ,he ,he,...´~E sr....cruzes..rs..rsrsrsrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.