sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Conversa de calçadão

Alguns radialistas que gostam de botar conversa fora no largo da imprensa, comentavam entre si sobre a bienal do livro "Vejam quem eles gostariam de ver na bienal".
Palestrante da 6º bienal representando a radiofonia campista, Evaldo de Andrade,Jordão Rocha(das mulatas)José Augusto,Fernando Augusto,Paulo Barreto,Watson Tavares,José Carlos Moreira campos, Walter Filho, Paulo André Barbosa. Já representando a ala afeminada Moisés de Cardoso Moreira. A nossa câmara de vereadores os Edis Magal e Albertinho.Realmente estamos bem representados.

7 comentários:

  1. Ja sei quem é voce,voc é NILSON MARIA,falar com propriedade do rádio de antigamente,fazer cometários sobre stanislaw ponte preta,é coisa sua amigo NILSON MARIA.RSRSRS,AGORA TU TA FERRADO,DESCOBRI SUA IDENTIDADE,ACHO MELHOR VC DA UMA SUMIDA,POIS,ESTA SE ENTREGANDO A CADA MATÉRIA QUE POSTAS....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Nilson Maria me ligou hoje reclamando deste meu comentário sobre a identidade de João do Microfone,inclusive usou de palavrões ao se dirigir a minha pessoa,tudo bem caro Nilson,eu estou errado de postar comentário usando seu nome,seja no blog do Joao ou de qualquer outro.Sempre medi minhas palavras e reconheço que desta vez errei,estou aqui postando comentário pela última vez neste blog, e estou fazendo isto hoje apenas para me desculpar contigo,espero que aceite minhas desculpas.Quero aproveitar e dizer que eu tambem ja fui acusado por companheiros de ser joao do microfone,porém,não dei ouvidos para isso e levei na brincadeira.É uma pena que nem todo mundo tem esse espirito,sei que foi muita pretensão minha achar que meus colegas são iguais a min.Eu engoli o palavrão que voce falou no telefone ,fiquei triste contigo, mais tudo bem!Quando vc era presidente da Fundação Trianon,rolou um papo sobre voce meu amigo e era coisa pior que essa de João do Microfone e nem por isso voce me xingou,tem mais,na época te liguei e falei tudo que estava rolando sobre voce,te defendi na ocasião,olha,não estou arrependido de ter feito isso,de ter ajudado voce gratuitamente numa festa em homenagem a artistas de Campos no teatro de bolso ,quando na oportunidade, eu estava la como convidado ,e faltou o apresentador ,e voce me pediu para suprir a falta.Depois desse episódio entre nós,só estou triste contigo,porque poderias ter sido mais cordial comigo,não acha ? Mais a vida é assim mesmo,ta cheia de gente sem memória.Até nunca mais nesse blog.Ah ! Só para terminar,observe que ao final da minha postagem anterios,esboço muitos kkkkkkkk,que quer dizer no meio da net,gargalhadas,só estou lhe dizendo isto para que caia na real e veja que meu comentário foi em tom de brincadeira e outra: Esse tal de João, tem nos arquivos dele outros comentários sobre esse assunto, que fala em outros nomes como possivel identidade secreta dele.Encerro aqui meus comentários e visitas neste blog.Atenção sr. João,ve se não corta meu comentário como fez da outra vez, e até porque não escondo minha identidade.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rio eu kkkkkkkkkkkkkk és um mané mesmo o mesmo o João deve estar fazendo ainda não foi desta vez que descobriste quem é e não saberás NUNCA e outra não é vc da e sim VOCÊ = vc dar ANALFA.....

    ResponderExcluir
  4. voceis são todos babacas e cornos....

    ResponderExcluir
  5. rui um até voce participando dessa droga d blog...pqp,vai se fuder vc joao,bareta,nilson,a falta do que fazer é uma merda.

    ResponderExcluir
  6. ao menos o Rui ,bareta e Nilson se identificam,e vc que não tem coragem!

    ResponderExcluir
  7. meu amigo locutor(Rui) não foi com intenção de colocar colegas de profissão um contra o outro que criei este blog,espero que vc e Nílson que não e nenhuma criança se desculpem um com o outro,pois sei que vc não postou com intenção de acusar ninguém,afinal vc riu no final da postagem e como Nílson sempre foi um "gozador"todos pensam que o joão e ele,riu não quero denegrir ninguém não é nossó objetivo(não escrevo só)o que queremos e que aclasse tão desunida se una contra o desemprego o baixo salario que recebemos pra fortalecermos no sindicato já que salvador esta praticamente sozinho,não criar discórdia,se isto esta acontecendo prefiro sair do ar,mesmo tendo atingido mais de 13mil acessos.e tendo até um patrocinador em bora provisório,gostaria de pedir ao Nílson que pesa desculpa a vc pois tenho certeza que vc não falou por mal,afinal nilson não e mais criança não marinheiro de primeira viagem par ficar pegando pilha atoa,é so o que tenho dizer AH! Riu estou mais perto que vcs pensam dia e noite com vcs nos bares no calçadão.seu alcebiadis,bar do cabeça nas pode ter certeza sou mais amigo que inimigo e só andar na linha que eu refresco.(não fiz correção para um bom entendedor um pingo e um pingo)

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.