segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Falta de criatividade


Já esta no ar, as chamadas da famigerada retrospectiva 2010, como sempre recheados de patrocínios de órgãos públicos e políticos, tanto na radio chapa branca (difusora) quanto na continental do grupo folha, e agora a radio absoluta também parte para este artifício: Vocês imaginam 5horas de programa falando por ex: que a mocidade louca foi campeã do carnaval fora de época de campos que o botafogo foi campeão, que campos elegeram dois deputados estaduais e federais. e pasmem a difusora vai além, coloca na chamada o seguinte,” Garotinho eleito deputado federal mais votado do Brasil,todos nos sabemos que foi tiririca e não o garotinho,mas da difusora espera-se tudo.agora só uma pergunta, você vai ouvir isso?

2 comentários:

  1. porque vc é um bossal mesmo,aprenda:se o estado do rio tem no máximo 10 milhões de eleitores,e são paulo,mais de 30 milhões,proporcionalmente,o garotinho é mesmo o mais votado do brasil.
    volta pra escola Diney!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cara,vc ñ sabe fazer conta?se o est. do rio tem 10 milhões de eleitores,e são paulo tem mais de 30 milhões,proporcionalmente,o garotinho foi o mais votado do brasil.volta pra escola Dinei.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.