quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ninguêm sabe ninguêm viu !

Alo!, João oliveira e Fernando leite estão "cobrando"deste amigo ou inimigo de vocês o porquê do sumiço dos dois,por favor vem a público através de seus blogs ou até da TV litoral esclarecer ao seus ouvintes e telespectadores.afinal foram anos no "AR",seria uma forma de evitar fofocas maldosas que sempre acontece.não é?

4 comentários:

  1. TAMBÉM QUERO SABER....Está muito estranho esse sumiço......

    ResponderExcluir
  2. Caro João do microfone ,no último progama que os dois fizeram de tanto o J.Oliveira falar em seres extra terrestres , os tais seres os abduziu ,porque eles ,principalmente o João tinha em mãos um dossiê da CIA comprovando a presença destes seres no nosso planeta,daí os tais seres terem feito isso,,aqui deixaram substituindo o Mauro Montalvão que por ser de outro planeta tem dificuldades com a nossa lingua portuguesa.Há de ressaltar que ao longo dos anos o João teve a ajuda do arquiteto David Vicente, americano que ele conheceu quando ele tinha cinco anos e o orientou sobre esse assunto.
    Espero que tenha colaborado com essa preciosa informação.

    ResponderExcluir
  3. SÉRIO, JOÃO OLIVEIRA, HÁ TEMPOS FALAVA EM DEIXAR O PROGRAMA E SEGUIR SÓ A PSICOLOGIA, ELE INCLUSIVE DEVE SE MUDAR PARA O RIO DE JANEIRO.

    JÁ FERNANDO LEITE, SEGUIRÁ NA POLÍTICA, PORTANTO DIGO COM CERTEZA, ELES NÃO VOLTARÃO MAIS.

    ResponderExcluir
  4. BOAS SACADAS rsrsrsrrsrsr kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.