terça-feira, 23 de novembro de 2010

Virou rotina


Victor Montalvão meu filho, a fundação e Leão XIII não Lion,de um puxaozinho na orelha da produção,ah! Pergunte ao grenger Ferreira como seria o documento amostra? Porque se for homem com documento amostra não vai entrar no ônibus e se for mulher até entra mais sair e outra conversa

6 comentários:

  1. Eu ia comentar isso no programa do Nilson, mas você chegou primeiro. Mesmo assim comentei.Abços

    ResponderExcluir
  2. ta na hora da direção de TV litoral trocar esse rapaz todo dia a mesma coisa so fala m. e ainda por cima erradamente tô ficando de saco cheio de ficar ouvindo e assistindo como ele mesmo diz esse programa que ta caindo a audiencia com o passar dos dias. como e João vai voltar ou não?

    ResponderExcluir
  3. João

    Aproveito a oportunidade para dar uma dica ao "Doutorrrr" Francisco Filho, dublê de radialista no programa do papai, Chico da Rádio.
    Diga ao "Dotô" para se alfabetizar ou voltar ao ensino fundamental. O "ao qual" que ele repete a cada meia dúzia de palavras é uma atentado violento à língua pátria.
    Diga para o Chico "o paipai" para usar um pouco do dinheiro comprando uma cartilha do Mobral para o "filhinho do paipai". Não deve ser tão difícil, afinal ele gasta tanto nas suas incontáveis viagens ao redor do mundo para depois ficar falando lorotas no rádio.

    ResponderExcluir
  4. Geniais os comentários estou gostando de ver e ler. Quanto ao DOTÔ ???????? será que é mesmo cadê a carteira e o diploma alguem viu ??????

    ResponderExcluir
  5. Esse PAIPAI não foi à toa que saiu corrido de Carrapato.....investiguem....rsrs

    ResponderExcluir
  6. O outro irmão fanfarrão, Reinaldo Barbosa, vive chamando o jornal Folha da Manhã, de folha da mentira. No entanto, o Programa Hora H, da Campos Difusora, no jogral mal recitado pelo baba-ovo mor (Felício de Souza) e seu preposto, mal e porcamente repetem as notícias diárias do jornal da Dona Diva, sem, pelo menos, citar a fonte.
    Seria o "Hora H" a hora da mentira?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.