sábado, 4 de dezembro de 2010

ESSA DOEU!

 
Galera! Essa foi de mais, estava ouvindo o programa entrevista coletiva (de coletiva não tem nada) e o sub Carlos Cunha começou a puxação de saco da prefeita cassada Rosangela Mateus, falou aquelas baboseira de sempre, mas hoje os dois (esqueci do maior puxa saco de todos,) Felício de Sousa falou “poucas pessoas sabem, mas foi rosinha que conseguiu a reforma da BR 356 campos SJB, campos Itaperuna) essa amigos e inimigos e o cumulo do puxa-saquismo, como os dois conseguem andar na rua? Cara de pau o sub  refere-se a Rosangela como se ela ainda fosse prefeita,ignorando  totalmente o prefeito interino Nelson nahim que é cunhado da prefeita cassada, outra coisa o sr. Carlos cunha (sub) deve ter uma "paixão recolhida" por Arnaldo Viana de dez palavras proferidas por ele oito ele se refere a Arnaldo Viana, tem mais chamou a vereadora Ilsan Viana de” dona Flor” se você sub não gosta  da vereadora eleita com mais de 7mil votos o problema e seu, mas desrespeitar uma autoridade não e papel de Homem muito menos de sub secretario de comunicação,se esta com dorzinha de cotovelo saia candidato mostre prestigio com a população.ah! tem medo de ser um fracasso nas urnas como seu companheiro de bancada?

6 comentários:

  1. por favor, Doeu e não dueu
    abs
    sou seu fã

    ResponderExcluir
  2. O Carlos CUnha, tem um amor platonico pelo Dr. Arnaldo Simpatico Popozudo Vianna, por que eleZINHO sabe que o Simpatico Popozudo, se confirmado eleições em fevereiro ou qualquer, ELEzinho tem argumento para continuar roendo o Osso da Viuva.

    Pimenta no CUnha do zoutro, é refresco.

    XO CARLOS CUnha GAROTINHO
    XO NELSON MEDAUMAHIM GAROTINHO
    XO ROSINHA GAROTINHO

    ResponderExcluir
  3. Carlos Cunha devia ter vergonha na cara e entregar o cargo a Nelson Nahim. Se não está satisfeito com o governo, que caia fora. É bem mais digno. Vergonha é continuar mamando na teta, sem sequer trabalhar. Alguém aí sabe se Carlos Cunha frequenta a Secom? Mas com certeza não deixa de comparecer na boca do caixa pra receber o seu "suado" dinheirinho no final do mês.
    Povo cara de pau!

    ResponderExcluir
  4. Felicio esta se achando,pensa que e quem? alem de esnobar seus companheiros de profissão da qual sempre teve o respeito,e bom lembrar puxa saco que a politica passa mas o radio não um dia vc vai proucurar e não sera bem aceito no meio,na verdade ja não

    ResponderExcluir
  5. Não é só ele, não! Nahim, quando você vai trocar essa cambada de puxa-saco de Rosinha, hein? Já passou da hora!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.