domingo, 5 de dezembro de 2010

A FINAL TEVE CAMPEÃO HOJE ?

Av pelinca com meia duzia de"gato pingado",praça são salvador a mesma coisa,à avenida Tancredo neves no jardim carioca nem uma buzina sequer,ai me liguei o fluminense tinha sido campeão brasileiro depois de 26 anos,e tem mais,os estoques de mascara cirurgica.e de pintor acabaram,afinal ninguém esta aquentando o cheiro de naftalina que contaminou o ar.

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK RSRSRESRSRSRSRS MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEMPRE E NÃO CAÍMOS> PÔ !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sirurgica ???????? Novo Português ????CIRURGICA...Sr João.!!!!!!Correção....

    ResponderExcluir
  3. valeu bareta continue ajudando,afinal ninguem e perfeito,sou apenas um aprendiz

    ResponderExcluir
  4. Com cheiro de naftalina ou não, o título é do FLU,e ninguém tira.O resto é só dor de corn................Passar bem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só podia ser flamenguista mesmo: além de otário, é um analfabeto. O seu negócio é segurar microfone mesmo, já que de escrever vc não entende nada.
    Flamenguista burro nasce morto!

    ResponderExcluir
  6. Porquê todo o Fluminense é ANÔNIMO ?????KKKKKKKKKKK RSRSRSRSRSRSRSRS também depois de 26 anos toma nafetalina tá doidão até agora !!!!melhor que CRACK. RRSRSRSRSRSRS KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. acredite se quiser sou tricolor mas tenho o pé no chão não seui que meu time não tem uma torcida nomerosa,mas que minha camisa estava cheia de nafitalina tava.

    ResponderExcluir
  8. Ratos, baratas e imbecis sobram em todo lugar. Time de puta, viado e ladrão...Tudo isto confirma a tese de quem nem todo flamerdista é idiota, mas todo idiota é ...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.