sábado, 25 de dezembro de 2010

RESSACA !

Acabei de ligar um dos meus seis rádios e tomei um susto quando ouvi o locutor anunciar os signos do dia,parei,sem acreditar me perguntei,tem radialista trabalhando hoje? Coisa rara, no feriado de Natal, ano novo, sexta-feira Santa, Cosme Damião, Zumbi, etc., mas foi apenas um susto que abalou ainda mais minha ressaca era apenas,e só podia ser um pára-quedista o macumbeiro Váva de Ode, meus amigos e inimigos nem no natal esse cara deixa de despachar na radio absoluta, depois dessa vou tomar um sonrisal.

Um comentário:

  1. Ode não seria Odé ????? mas por uma letra seria onde e eu pergunto de (onde) surgiu esse cara ???? já sei Rio e porquê parou aqui Campos.
    Aí tem rsrsrsrsrsrsrrs.Investiguem.....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.