sábado, 25 de dezembro de 2010

Tal pai ,tal filho.

Todos sabem a falta do Roni Pereira no radio em recuperação de uma cirurgia no pé e “louco” para voltar aos microfones da radio chapa branca (difusora) recluso em sua casa recebendo amigos que dão maior força para sua recuperação, mas nada é perfeito um dia deste chega à casa do Roni, Barbosa lemos e Charles seu filho, Com olhar de espanto Roni não acreditava que era Barbosa afinal ele só visita cliente e político, alegre Roni agradece, mas como os Barbosas(familia hilux) não dão varada n'água veio logo à conversa, meu amigo Roni diz Barbosa, você tem duas férias vencidas vamos ajeitar isso, Roni, ajeitar como”? Barbosa, o contador da um jeito afinal pode a fiscalização saber, Roni fala, o que você quer? Eu pago uma e depois nos acertamos o resto, você sabe a difusora é uma família, Roni coitado pensando que estava prestigiado pelo patrão foi curto e grosso, pó Barbosa estou doente e você quer me deixar em dificuldade, não, quero o meu direito, puto da vida e pensando num jeito de "pim" no roni foi embora.

5 comentários:

  1. Isso porquê vazou.....e o que rola e ninguem fica sabendo......hein ?? Essa chapa branca não dá um peido que não seja (UM OFERECIMENTO DE:)
    espirro - (UM OFERECIMENTO DE:) tosse pigarro -
    (UM OFERECIMENTO DE:)putz tudo deles é
    (UM OFERECIMENTO DE:)

    ResponderExcluir
  2. SAO TODO DOIS SAFADO
    Por isso você é anônimo né Zé ruela.São (plural) todo você tambem tudo (mané otário analfabeto )e para cagar mais ainda estúpido safado (singular) R: certa seria = São todos safados ....vai estudar pô !!!!

    ResponderExcluir
  3. todos 2 safados de chifrudos!!! o familia para ter homem boi!!! o velho ja deu uma recauxutada na atual daqui uns dias leva pe´na bumda...o filho ja esta no 2 casamento e as mulheres reclama dele..coitado tao novo toma virmazzz...kkkk
    TINHA QUE SER FAMILIA DOS BOIS......

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.