domingo, 5 de dezembro de 2010

VERGONHA!

Mais uma vez, a radio chapa branca (Difusora) engana seus ouvintes, falando que estava no engenhão o Almeida Sales e Sérgio Cavalgante (velho mentiroso) narrando o jogo de uma sala com direito a eco no fundo, gritava almeidinha.“escuta a galera no estádio” era uma gravação da torcida do fluminense cantando “a bênção João de deus” referencia ao papa, vergonhoso alem das mentiras tiveram de aturar o ‘banho” de bola dado por evaldo Queirós e sua equipe na radio continental, esse realmente transmitindo do rio de Janeiro, pior de tudo enganar os patrocinadores,não seria melhor entrar em cadeia com uma emissora da capital?Almeida você não aprende continua enganando seus ouvintes de quebra leva Sérgio Cavalgante acometer o mesmo , Barbosa, tira essa surucucu do bolso e manda a equipe transmitir ao vivo do estádio.

2 comentários:

  1. kkkkkkk o único jeito de vc dixar o barbosa lemos em paz é se ele fizer igual ao victor montalvão..... colocar um cala-boca ops... corrigindo: um banner patrocinado no seu site...... sabe qual é a diferença de vc para o safado do barbosa lemos?? é que ele com as safadezas dele ficou rico e vc ´so fez largar o pé do victor... mas os meios foram os mesmos.... ou seja: tudo farinha do mesmo saco....

    ResponderExcluir
  2. meu amigo anônimo caso vc não saiba o valor pago pela empresa foi atitulo de doação para campanha da menina com paralisia celebral (lais),se a empresa santa gula quis nos patrocinar e pq temos um bom numero de acessos,mas fique conosco seus comentaris e de crande importancia para nos.ah! por favor ajude a lais vc também?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.