terça-feira, 8 de novembro de 2011

"MARCELO SAMPAIO DETONOU DE VEZ" AGORA A QUEM CABE A CARAPUÇA?




AGORA FEDEU! Marcelo Sampaio(TV LITORAL) acaba de comentar a respeito de uma postagem feita aqui na semana passada e foi como sempre direto “gostaria de falar que não fui eu que cobrei R$300 por mês de um presidente de escola de samba pra divulgar seu samba na radio, não fui eu também que ganhava R$8.000 da prefeitura pra falar bem dos organizadores do carnaval no seu programa de radio, não fui eu que falsifiquei assinatura de um cheque o que é crime, não fui eu que anunciava na radio que faria uma cobertura com uma super equipe e não tinha nada disso, e não fui eu que não entregava a tempo sua coluna a um jornal da cidade e também não sou eu que encerro o programa da radio mais cedo sem dar satisfação” foi assim que Marcelo comentou sobre vário comentários de anônimos feitos na postagem anterior. UFA!  
  Viram, quem mandou mexer com o cara, quando falo aqui que ele não tem papas na língua, e pra vocês acreditarem. Agora não me perguntem pra quem foi dado este recado. E nem qual radio ele se referia porque não vou falar.Certo Marcelo!

10 comentários:

  1. Resposta: Ricardo Silva da rádio Campos Difusora???!!!!!!! detonandonageral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. João esse Marcelo é um ridículo, suas matérias são cópias de internet eu posso provar e faço um desafio, qualquer matéria "exclusiva" que ele trouxer, eu digo a fonte na Net. Ah Marcelo toma vergonha nesta cara, seu mané.

    Não sei como a TV Litoral não tira este programa DO AR.

    ResponderExcluir
  3. Esta briga de Marcelo com Ricardo é coisa de baitola!

    ResponderExcluir
  4. Uma vez este homem (professor) ouviu uma música de minha autoria com Pedro Paulo que se intitula : UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES....falando sobre os povos da Língua Portuguesa encomendada pelo LIONS no Rio.Fiz ganhei algum dinheiro e ele foi o único que se ligou em Campos, então Amigo (a) esse é o CARA. Se você quiser está à sua disposição grande AMIGO o CD quando você quiser.Um forte Abraço AMIGO. Te amo Muito e respeito sempre. !!!!!!!! Semi - Final para o AMIGO : Não preciso me drogar para ser um gênio.
    Não preciso ser um gênio para ser humano.
    Mas preciso do seu sorriso para ser FELIZ.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber da direção da tv litoral ( João oliveira e Vitor Montalvão ) pq mantem o programa desse senhor no ar pq ele não tem conteúdo nenhum digo de carnaval só ele que e o bom no assunto. faz uma pesquisa João vai até a banca do coliseu local onde se respira carnaval ai vc vai ver como que essa figura patética q se diz entendedor de carnaval e redicularizado ora senhor marcelo aproveita a oportunidade que a tv litoral está te dando pq pelo que eu sei dito por pessoa liga ao senhor vc não coloca um tostão se quer nessa emissora pelo esse programinha que vc apresenta na tv litoral. por conta disso faz um programa de verdade e não tente transformar em um especie de orkult facebook blog ou sei lá oq só sei que vc acha que esse programa é um coisinha particular do senhor tenha respeito aos outros isso e coisa de mulherzinha fofoqueira eu tive a oportunidade de ouvir o programa de ricardo silva se quer ele fala no senhor esse rapaz e problemático mesmo(doido) já foi expulso do site ururau e da difusora não vai demorar muito e a tv litoral também vai colocar ele para correr.

    ResponderExcluir
  6. Mau amigo anônimo eu não produzo noticias como muitos pensam,apenas posto aqui o que falam,e se o Marcelo exagerou cabe ao amigo que foi"sitado" interpela-lo,quanto frequentar q banca do colizeu, não frequento por que não aquento jaburu pedindo"esmola" todo mundo que por lá passa,inclusive sem tomar banho,uma abraço e obrigado por ler este blog,caso esteja com a apessoa que se sentiu afetado pelas declarações do Marcelo meu e-mail você sabe manda ele escrever pra mim que publicarei sem problema

    ResponderExcluir
  7. esse carnaval de campos e uma bagunça JORDAO ROCHA o inimigo numero da lingua portuguesa e que tinha sido expulso do carnaval por receber verba e colocar o boi na avenida esta de volta e esta comemorando porque com a verba conseguira compra o seu sonhado carro para o verao e ja arrumou ate um boi velho para desfilar e ai JOAO FAÇA uma materia sobre isso , isso pode ?

    ResponderExcluir
  8. Todos sabem que o carnaval em Campos hà muitos anos(desde "governos" passados) é um SAMBA DO CRIOULO DOIDO, uma bagunça de dar dó,(ai que dó, que dó.... não existe profissionalismo no evento, tudo é feito na base do salve-se quem puder! Quem organiza é de total incompetência! O dinheiro do carnaval é usado de maneira correta???.... TEM QUE COLOCAR GENTE NOVA PARA REFAZER O CARNAVAL NESTA CIDADE! (a rádio Campos Difusora RECEBE,GANHA para falar bem do evento e tá se lixando para o povão que gosta da folia.) - detonandonageral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desculpa mais uma noticia sobre o carnaval
    Segundo o senhor O.C.S, as pastas que seria entregue a comissão julgadora do carnaval, para julgar as escolas de samba do grupo especial, que deveria de ter saído da secretaria dele, as pastas foram e voltaram da mesma forma, pois o senhor Avelino e Ariel, já tinham preparado as pastas, que seria entregue aos jurados com as Escolas campeãs, ai vocês sabem nem, alguma escola levou a pior, e eu acho que foi a escola do morrinho, pois as pastas ainda estão na secretaria as que deveriam ser as corretas.
    Fala serio pessoal, que coisa feia, prejudicar escolas de samba por picuinhas.

    ResponderExcluir
  10. Vai tomar banho seu, catingoso ao invés de ficar falando mau dos outros até mesmo inventar picuinhas. Ricardo Silva pelo menos não fala mau de ninguem e nem inventa nada de ninguem, em quanto você deve ter uma grande inveja dele, porque só vive perturbando ele. A inveja mata em Marcelo, vai para UNIVERSAL falar com PASTOR FLAVIO GOMES que tem cura. KKKKKKKKKKKK RSRSRS

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.