sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

' O BOQUIRROTO' 2 O RETORNO

“Sempre ele: hoje mais uma vez o senhor Barbosa Lemos em seu programa mamando geral” Ops! Comando Gera, tentou mais uma vez colocar em cima do governador Sérgio Cabral a responsabilidade pela Pátio Norte (empresa responsável por rebocar os veículos da cidade) disse o “defensor dos fracos e oprimidos” Essa pátio Norte pensa que é o boi do rabo branco, rebocando os carros e as motos do pobres coitados que não tem dinheiro pra pagar o IPVA, você não pode andar na cidade que ela reboca o Cabral e responsável por isso” 

  Meus amigos o falador e bajulador da Prefeita em momento algum citou aguarda municipal responsável por quase todos os veículos que estão em pose hoje da Pátio Norte, mandando rebocar ate quem para seu carro frente a uma farmácia, por alguns minutinhos, ou frente ao INSS quando o proprietário leva ali um doente, um idoso pra se recadastra ou requerer um beneficio, a guarda da prefeita tão defendida pelo senhor dos “pobres” ele não teve coragem de falar, talvez temendo levar um Pito de sua “patroa”.

  Mais uma vez ao invés de usar sua emissora de radio que a cada dia cai no descrédito pra falar a verdade, não, ele usa pra mentir, pensando talvez que o Sérgio Cabral chame-o para uma conversinha não é? Vocês devem esta pensando. “O João do microfone deve esta perseguindo Barbosa” Não amigos eu apenas não aceito que um meio de comunicação tão importante como o Rádio seja usado desta forma, infelizmente o povo acredita, porque lá não tem o contraditório, porque não falar que aguarda civil municipal de Campos reboca ate aos Domingos frente às Igrejas, quando seus proprietários estão na missa, na Catedral já aconteceu, no Santuário dos padres redentoristas também. Considero um ato covarde tentar impor ao Cabral os atos praticados pela Guarda Municipal, claro que se o carro ou moto estão irregular que pague, agora culpar a PM ou Governo do Estado por tal ato, ai já é de mais.

 Mas, nem tudo foi bajulação no programa de hoje. O Barbosa tocou num assunto importante, a troca de bancos feita pelo estado, seus funcionários tiveram de trocar ITAÙ pelo BRADESCO, muita gente não gostou. Mas, com o tempo o servidor vai acostumar.
  
 Ah! “Já ia me esquecendo. O locutor falou que os donos de veículos e motos estão com dificuldades para retirar o ‘boleto” para pagamento do IPVA, isso é verdade, mas, é só procurar um atendente do BRADESCO que ele ajuda tá.

 Ufa! “falei” de mais, mas, não poderia deixar passar mais essa do senhor das “bravatas”.
atualizado as 00:44horas
Ah! já ia me esquecendo. cade paga mico ( aquele da bicicleta de carga com boné de Arnaldo e buzina) Barbosa recebeu um telefonema de uma amiga do 'paga mico" querendo saber do seu paradeiro, o cara sumiu, estava numa moto amarela.caso alguém saiba do paga mico favor entrar em contato com  a Difusora.

11 comentários:

  1. gostei do "mamando geral"...mas,cara esse Barbosa,é o maior baba ovo de quem esta no poder,garotinho,ja falou e ja o chamou de um "monte de coisas",hoje ele tá do lado do cara,tb,consegue "acomodar toda a familia",e tá cada vez mais rico.Infelizmente,essas coisas chamadas ´"ética,caráter,honestidade"...ja nao fazem parte desses nossos politiocos,Campos então...tá cheio!

    ResponderExcluir
  2. politiocos ?????? essa é novaaaaaaaaa ??????? rsrsrsrrsssssssssrs
    ARGH PUTZ = POLÍTICOS
    pose ?????? posse
    recadastra ????? recadastrar
    aguarda ???? a guarda (separado)
    estão irregular ???? estão irregulares

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM GOSTEI DO COMENTÁRIO,MAS:JOÃO,PORQUE VOCE NÃO SE IDENTIFICA?TEM MEDO?PODE FALAR CARA,PORQUE VOCE MALHA QUALQUER PESSOA QUE VOCE QUER,VOCE QUE SABE TUDO,PORQUE NÃO LEMBRAR DOS ROUBOS DOS GOVERNOS ARNALDO E MOCAYBER,EU ACHO QUE SINDICATO DEVE SERVIR A CATEGORIA SIM,MAS,RESPEITANDO OS PATRÕES,PRQ SEM ELES,A CLASSE ACABA,ACHO TAMBÉM VOCE PEGAR MUITO PESADO NOS BARBOSAS,MALHA A DONA DO JORNAL,OU TEM MEDO,LÁ A CONDÊSSA MANDA QUEBRAR NÈ?ACHO VC BOM NO QUE FAZ SÓ ACHO QUE VOCE DEVERIA FAZER IGUAL AOS OUTROS BLOGUEIROS.MOSTRE QUE É MACHO MESMO.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. PARECE QUE VOCE É UM DOS EX-FUNCIONÁRIOS DO BARBOSA OU QUEM SABE,AINDA TRABALHA NA CAS,UMA COISA VC NÃO PODE NEGAR,RÁDIO EM CAMPOS É MESMO A DO BARBOSA,O RESTO PODE FECHAR,É ISSO PARECE QUE A CLASSE NÃO SE RENOVA NAS RÁDIOS DE CAMPOS.

    ResponderExcluir
  5. geraldo Lopes Raphael7 de janeiro de 2012 às 02:18

    Anônimo da 23:08: Dá uma olhadinha na programação da rádio Absoluta. Sente o peso dos profissionais que lá trabalham. Mas escuta o dia todo, até a hora do martelinho de ouro, começando com o José Augusto (antes era o grande Olavo Cardoso). Você fala em renovação, conhece o Diego Machado? A rádio absoluta está resgatando(na medida do possível) o verdadeiro rádio AM antigo,com todas dificuldades. As outras que me perdoe.Para completar o serviço acho que a mesma deveria chamar-se "rádio Absoluta Jornal Fluminense.Não se pode apagar uma história tão linda como a Jornal fluminense, assim como o Jornal " o monitor Campista".

    ResponderExcluir
  6. Nesta sexta-feira a noite, Marcio Ferreira substituiu Cacau Borges no Comando Geral segunda edição. Marcio Ferreira estava conversando com o vereador Magal em três vendas mas, a ligação estava falhando bastante. Foi quando marcio Ferreira soltou:" Magal, a resolução da sua ligação não está boa! Fala com o nosso produtor internamente. Como seria uma resolução de uma ligação?

    ResponderExcluir
  7. só pra lembrar,o Diego Machado também é iniciante da Difusora,muito bom profissional.parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Corpo de Paga Mico no Paraíba
    - O corpo encontrado às margens do rio Paraíba nesta manhã, na localidade de Cajueiro, em São Joã da Barra, foi identificado como sendo de Carlos Alberto Pires, o “Paga Mico”, que estava desaparecido desde a semana passada. Paga Mico se tornou conhecido em Campos por pedalar uma bicicleta com um microfone e tocando músicas, principalmente no período da noite. Ele tinha depressão e saiu de casa ainda na madrugada da última quarta-feira, sem que fosse percebido pelos parentes. Sua bicicleta foi encontrada diante do Hospital Ferreira Machado(HFM). A suspeita é de que ele tenha pulado no Paraíba.

    ResponderExcluir
  9. Radio Absoluta com os analfabetos Jordão das Mulatas, Martelinho de ouro, o monólogo arrastado do bobalhão Watson, além d andre freitas (nunca foi locutor esportivo) narrando futbol é brincadeira...Piada...

    ResponderExcluir
  10. Radio Absoluta com os analfabetos Jordão das Mulatas, Martelinho de ouro, o monólogo arrastado do bobalhão Watson, kkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrrsrsrrsrrsrsrrs BOAAAAAAAAA TÔ COM ELE..........

    ResponderExcluir
  11. Seriam concorrentes do BARETTA ????????? usahaushaushasuhauha

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.