segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SEU JORGE NO LUGAR ERRADO

J   Esse final de semana em São João da Barra parecia mais um formigueiro de tanta gente. No sábado tivemos o show de Tomate na praia de Grussaí, que estava lotado. Não sei até agora se era um show ou cenário de guerra, já que tivemos pessoas baleadas, umas delas com bala perdida no abdome. Além dos tiros, brigas e vários furtos e bondes com mais de 10 pessoas que tentavam assaltar os espectadores do show. Infelizmente, hoje em dia não tem como curtir um show público sem ter que passar por esse tipo de situação. Por mais que as confusões fossem rapidamente resolvidas pela segurança, elas aconteciam a toda hora. Já em farol, mais de 20000 pessoas foram ao show do Restart, no sábado
. No domingo, em atafona, foi a vez de Seu Jorge se apresentar para o público. Uma verdadeira multidão compareceu para o show. Tinha tanta gente que muitos ficaram do lado de fora do balneário para tentar ver pelo menos a cabeça do cantor. O engarrafamento na estrada que liga Grussaí a Atafona era enorme e muitos cortaram caminho passando por dentro de são joão da barra para tentar chegar mais rápido. Ficou mais do que claro que o show de Seu Jorge devia ter sido na praia de Grussaí, onde há mais espaço. Além da multidão, o som não estava dos melhores.
Tá certo que os shows realizados no balneário de Atafona são considerados mais refinados, como os shows de mpb, mas Seu Jorge está aparecendo tanto na mídia ultimamente que era de se esperar que fosse ser record de público. Acho que nem o cantor sabia que tinha tantos fãs numa mesma cidade! O mesmo poderá acontecer com o show de Diogo Nogueira, que também será em Atafona.

4 comentários:

  1. João, tem um campista sendo procurado na rede, veja em um blog chamado detonando na geral....é foda.

    ResponderExcluir
  2. http://www.ururau.com.br/cidades10669#Piscólogo campista, João Oliveira, foi destaque no 'Bom Dia Brasil'

    ResponderExcluir
  3. Olha, a cada dia eu gosto mais de Sta Clara, Guaxindiba e Sossego. Sabe por quê? Pois São Fco do Itabapoana é um Município pobre, não tem fartura do dinheiro do petróleo, daí, não há como ter shows nacionais. A praia tem maus elementos sim, mas não tem tanto tumulto quanto as outras praias. A do farol custando 1 real a passagem, os veranistas que gostam de um bom sossego, agradecem a Prefeitura de Campos. Só bastava o Prefeito mandar limpar as praias. A polícia militar deveria mandar mais homens, pois são várias praias. No mais, é torcer que esses monstros disfarçados de seres humanos, que não fariam a menor falta se morressem , que assaltam, que estupram, que matam pelo simples prazer de matar, fiquem bem longe de nossas praias.

    ResponderExcluir
  4. AURÈLIO NELE ( de novo )19 de janeiro de 2012 às 15:08

    SEU GORGE ????? novo cantor ?????? Não conheço.
    Conheço Seu Jorge com J...........PQP Não tem jeito mesmo. Putz

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.