quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FALANDO FRANCAMENTE


Neste fim de semana, tive a bela oportunidade de bater um papo informal com um veterano da política local na praia de Santa Clara, como não poderia deixar de ser o assunto foi sucessão municipal.
O velho político que tentara retornar a Câmara municipal com real chance de sucesso confirmou que para o legislativo a parada e indigesta para oposição.

Disse o ex-vereador e ex- deputado, ”do jeito que esta caminhando a oposição os governistas farão de 18 a 20 cadeiras das 25 disponíveis” com a convicção de quem nas ultimas eleições obteve mais de 12mil votos só em Campos citou nomes que poderão chegar à câmara, entre esses nomes claro o dele, Nildo Cardoso, Sérgio Diniz e mais dois que não recordo agora.

Tudo isso caso Arnaldo Viana não venha ocorrer a uma vaga no legislativo caso isso ocorre-se a oposição poderia chegar a 7 representantes graças ao potencial eleitoral do Dr.Arnaldo, muito tranqüilo o ex-parlamentar enalteceu o poder a força e organização no que trata de aglutinar partidos e nominatas do deputado Garotinho “seria eu um idiota total negar os feitos do governo rosinha que tem uma grande aceitação popular, se ponha em meu lugar disse, já imaginou eu candidato a vereador chegar ao parque Eldorado, por exemplo, e falar do bairro legal, como nas casas populares, cabem a nós candidatos ao legislativo cobrar sim o que não tem sido feito agora criticar por criticar eu não vou a lugar nenhum”

Gostaria de deixar claro que o nobre candidato não sabia e muito menos desconfiava que e João do microfone estivesse ali entre aquelas pessoas, foi legal, e engraçado. Um abraço a todos que participaram daquele bate papo kkkkkkk....


2 comentários:

  1. http://quemvocachaqueojoodomicrofone.blogspot.com/2012/01/palpites-abertos-ate-mesmo-para.html#!/2012/01/palpites-abertos-ate-mesmo-para.html

    Dê o seu palpite ....e porquê não ???

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.