domingo, 15 de abril de 2012

AMERICANO NA SEGUNDONA

3 comentários:

  1. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.15 de abril de 2012 às 23:30

    Pô! a torcida do goytacaz é mesmo estranha. Eles estão sacaneando a eles mesmos pois, o Goytão (como é chamado), o time do povão, está neste caixão há 20 anos. Se o Americano é sacaneado por nunca ter estado nesta segunda divisão e sobretudo por estar na primeira há 33 anos, imagino o tamanho do caixão que a torcida do Americano terá que fazer para o goytacáz. Sinceramente, quem teve essa ideia, acabou fazendo um gol contra.

    ResponderExcluir
  2. Esse time que agora caiu tarde porque levou o apito do caixa dagua por muito tempo é a vergonha de Campos. Onde que que ia era conhecido como o time de Caixa dágua. Agora, sem padrinho, primeira divisão nunca mais....

    ResponderExcluir
  3. O goitão que dizem que é este time, ta na segundona a 20 anos e caiu quando era um time de covardes, que sentaram no campo para impedir uma cobrança de penalti contra o botafogo e tiveram 7 jogadores espulsos e assim sucedeu uma das quedas por não ter time para substituir os jogadores espulsos, enquanto o americano foi glerioso em sua queda até o ultimo jogo, isso que uma queda digna de guerreiros!! ano que vem o cano sobe para desespero de um rival covarde!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.