quinta-feira, 26 de abril de 2012

JOSÉ CARLOS ARAUJO ( O VERDADEIRO GAROTINHO) DEIXA A RÁDIO GLOBO

A "Rádio Globo" já escolheu o substituto do locutor José Carlos Araújo. Segundo informações, Luiz Penido, atualmente na "Rádio Tupi", é o nome que irá ocupar a vaga do "Garotinho".
José Carlos Araújo está na emissora desde 1977, quando deixou a "Rádio Nacional". Já Penido, começou em 1988 na "Tupi", tendo deixado a Rádio em 1993, retornardo apenas quatro anos depois

Substituto de 'Garotinho' na 'Rádio Globo' deve ser Luiz Penido

2 comentários:

  1. Não sei se esta mudança acontecerá de fato. Eu não tenho a menor dúvida que a escolha inteligente do Penido seria formalizar o contrato com a Rádio Globo. Luiz Penido e a direção da Rádio Globo precisam ter, no entanto, a clareza de que o fracasso recente da equipe do José Carlos Araújo deve ser atribuída muito mais ao grande equívoco do projeto "Globo Brasil", do que à competência da equipe do Penido na Tupi. Assim sendo, repetir alguns erros, e o principal deles atende pelo nome de Jorge Nunes, é correr o risco de voltar para o segundo lugar. É a oportunidade que a Globo e o Penido têm de montar um equipe Profissional (com P maiúsculo), livre de torcedores travestidos de radialistas. O futebol é coisa séria, deve ser feito no rádio com leveza, mas com seriedade, ajudando a formar a opinião dos ouvintes, e não a "de-formar", assim, não existe lugar para imbecilóides, que ameaçam ouvintes, por suas opiniões, que querem impor a sua opinião. O segredo do sucesso é informar, informar, informar, com decência, imparcialidade e rigor. Não é necessário bajular esta ou aquela torcida. O sucesso será alcançado com imparcialidade e respeito aos torcedores de todos os Clubes, de olho na força de mercado de cada segmento.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma mudança radical no Rádio do Rio de Janeiro.josé carlos araújo sem sobra de dúvida é um ótimo narrador esportivo,O Luis penido também.A direção da Rádio globo foi muito esperta perdeu O Garotinho e contratou logo o Garotão,o detalhe é o seguinte a Globo iria sentir demais as ausências de José carlos araújo e Gilson ricardo.O que quer a direção da globo fez tirou da concorrencia a sua peça principal o Luis penido.com isso a globo deixou uma grande baixa na Tupy.com um detalhe a Globo supriu a saida do José carlos araújo com a vinda de Luis penido.Enquanto que a Tupy não sabe ainda quem vai substituir Luis penido!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.