quarta-feira, 30 de maio de 2012

CIDINHA CAMPOS E CLARISSA GAROTINHO " BAIXARIA NO PLENÁRIO DA ALERJ"

“Animal que ri, filha de animal de cobra jararaca, Bonitinha mas ordinária” Esse foi o tom do discurso agora pouco da Deputada Cidinha Campos no plenário da ALERJ referindo-se a Deputada Clarissa Garotinho, que riu quando Cidinha discursava.
Deputada Cidinha defendia a comissão que preside (Defesa do Consumidor) “atacada” por Clarissa, que disse ter servidores de mais em sua comissão Cidinha defendeu-se dizendo ter sim mais de 60 servidores, mas que sua comissão tem mais de 20mil ações na justiça e que recebe mais de 20mil telefonemas por semana, sendo assim necessário o numero servidores que dispõe.
Deputada Clarissa agora discursa “Não temos medo de investigações, da PF. Quanto a me chamar de cobra de bonitinha e ordinária, a deputada deve estar com raiva do meu sorriso. A deputada deve estar brava pela reportagem do Extra que sita a comissão dela” Deputada Clarissa disse ainda que, Cidinha e adepta de Maquiavel”.
 Não vou me alongar no resumo, afinal esse “joguinho” de Clarissa e Cidinha já esta incomodando ate a presidência da Casa.
 Há! Cidinha Campos pediu ainda que a presidência da ALERJ manda-se publicar amanhã no diário oficial, relatório de duas CPI que citam Garotinho e Rosinha supostamente ligados ao Carlinhos Cachoeira.
 Vamos aguardar, amanhã mais um round entre Cidinha Campos e Clarissa Garotinho.
  Discurso dos parlamentares no diário oficial do legislativo amanhã, confira!

Um comentário:

  1. João no fundo são todos farinha do mesmo saco, não enche linquiça desse povo não João

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.