quinta-feira, 31 de maio de 2012

"NITERÓI NÃO QUER MAIS JORGE ROBERTO"


O prefeito que mudou Niterói. Com este slagam Jorge Roberto se consolidou como o prefeito que não precisava sair de casa pra fazer campanha, ganhou seu quarto mandato praticamente sem fazer campanha, só que agora a coisa mudou, com um indi-se de rejeição nas alturas Jorge Roberto cogita-se ate não ser candidato a reeleição.
 Pesquisa do IBOPE feita pelo PT divulgada hoje mostra que na corrida pela prefeitura de Niterói o Petista e deputado estadual e atual Secretario de Assistência Social Rodrigo neves tem a seu favor 34,6% de intenção de votos em segundo lugar vem o também Deputado Federal e  atual secretario Sérgio Zveiter (PSD) 10,8% em terceiro lugar o atual prefeito Jorge Roberto com 9,6%.
 Mas, nada esta definido com uma eventual desistência de Jorge, entrando na disputa o Deputado Estadual Conte Bittencourt (PPS) o quadro muda um pouco    , Rodrigo teria 34%, Zveiter, 12,3% e Conte 5%.
 Muita coisa ainda pode mudar afinal, em politica tudo pode acontecer, ou nada!

Um comentário:

  1. Moro em Niterói e não acho que Jorge vai sair mal desta historia, o cara mudou a cidade eramos o esgoto do rio, hoje e o contrario.Ah João tenho reparado que seu blog tem sempre alguém acessando de Niterói legal hem! Mauro Costa reis. barretos Niterói.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.