quarta-feira, 2 de maio de 2012

UFA! ACABOU O CAMPOS FOLIA!

Meus amigos graças a Deus acabou o famigerado Campos Folia. Galera! Tivemos de tudo, Escola de samba com Viados vestidos de baianas, Mulher de Mestre Sala, agremiação com menos de 50 componentes, uma loucura.
 Mas nem tudo foi perdido.
     O Ururau da Lapa campeão com mérito do Jaiminho, que não ficou a espera de verba da prefeitura que, diga-se de passagem, saiu às vésperas dos desfiles. Os Psicodélicos meus parabéns campeão na categoria de Blocos de Samba. Ah! “Uma falha irreparável da organização foi com a imprensa, principalmente com as emissoras de rádio que tiveram que ficar numa espécie de ‘curral”. Sem condições dignas de transmissão, enquanto a farra reinava nos camarotes.
 Mas esperamos que aqueles que levaram nosso dinheirinho para capital, se divirtam em suas rodas de samba com direito a feijoada e muita mulher bonita.
E viva a farra Rosa!

2 comentários:

  1. Enquanto nós deixarmos eles continuarão a nos tratar como tal...
    O Povo de Campos gosta de servir de capacho pra essa turma dos garotinhos.
    Agora quero ver tirar eles de lá, a teta é boa e com o dinheiro que eles movimentam eles compram tudo, até o mandato.
    Mas ainda podemos drrotar essa gente.
    Vamos fazer uma forcinha e mostrar que ainda temos dignidade e muita força pra enfrentar esse mal que está no comando de nossa cidade, vamos dar um basta e votar em qualquer um, menos neles ou qualquer um do grupo deles. Vamos gente, acreditem que podemos, é só não votar neles! O voto é nosso e só eu, você e todos nós que votamos, podemos mudar isso.

    ResponderExcluir
  2. É só eu você e todos nós que votamos, podemos mudar isso. "eu, você e todos nós", quem são, cara pálida? Já combinou isso com o povo?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.