terça-feira, 29 de maio de 2012

"VEREADOR NELSON NAHIM , NÃO REFUGA E ATACA DE NOVO!"

 01- "Edson Batista e um Vassalo, e ruim de voto". Com estas palavras o Presidente da Câmara de Campos Dr. Nelson Nahim deu mais uma demostração de que lado esta, em referencia ao acontecido com o PTB de Campos, Dr. Nelson disse ainda que foi procurado pelo Deputado Marcos Vinicios que não estava satisfeito com o rumo que tomava o PTB, eu falei que já tinha um partido não precisava de partido politico.
  02- O rumo do pronunciamento de Nelson Nahim, foi bem direto ao irmão. Nelson também fez referência a ONG  do deputado que paga aos participantes de um curso de formação politica e não ao contraio quando quem faz o curso teria que pagar.
  03-  Eu fui chamado num sábado pra ir ao PR, e tem vários vereadores testemunhas " eu fui chamado pelo Garotinho para destituir o ate então presidente da Câmara Rogério Matoso, que ainda não era presidente pois eu só tomaria posse na segunda feira, os vereadores da base foram contra, disse Nahim.
  04-  Se querem fazer o mesmo comigo só os senhores vereadores podem fazer, foram eles que me colocaram na quela cadeira (Presidência) 
  05- Ilsan Viana (em parte) "Garotinho pediu uma liminar para que Arnaldo ficasse inelegivél por 8 anos e perdeu.
  06- Sessão encerrada. Este foi um resumo de mais uma" lavajem de roupa suja entre os irmão em publico, lamentável!"

Um comentário:

  1. João você estava na câmara não estava? Tenho certeza cara, eu vi uma pessoa com um netbook com o seu blog aberto.não da mole não que eu vou pegar na próxima hem!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.