sexta-feira, 29 de junho de 2012

" ASSIM O GORDINHO MORRE"

Mais uma vez o nosso gordinho “sinistro" (apelido carinhosamente dado ao Luis Augusto Barcelos por Nilson Maria) chorou, como já virou rotina em suas participações em programas de radio na Cidade de Campos, desta vez Luis Augusto num bate-papo com Cacau Borges e Claudio Nogueira agradecia a homenagem feita pelo Goytacaz Futebol Clube, chorando muito Luis falou" Quero agradecer a todos do Goytacaz pela homenagem que me fizeram todos sabem que sou torcedor do Goytacaz" Ops! Pelo que todos nós da imprensa local sabemos que o Gordinho Sinistro sempre foi torcedor do Rio Branco, Agora virou a cadeira. Epa! A casaca!
 Ai galera não entrevista mais o Gordo não que ele vai acabar morrendo com o microfone na boca, chora o tempo todo foi assim também no carnaval.

2 comentários:

  1. Pré-candidatura de Roberto Henriques mantida e PSD com tempo de rádio e TV garantidos pelo STF

    O Deputado Roberto Henriques informou ao blog que a sua pré-candidatura a Prefeito de Campos dos Goytacazes está mantida. Segundo o nobre parlamentar qualquer nota ou postagem diferente disso é mera especulação e não possui fundamento algum.

    A Convenção do PSD continua mantida para amanhã na sede do partido e muitas reviravoltas ainda podem acontecer no que tange aos bastidores de última hora..

    DECISÃO DO STF

    A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quinta-feira a tese de que partidos políticos criados depois das últimas eleições têm direito a uma fração do tempo do horário eleitoral gratuito de rádio e TV destinado a legendas que elegeram representantes na Câmara.

    A decisão foi tomada durante julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) número 4795, ajuizada por sete legendas - DEM, PMDB, PSDB, PPS, PR, PP e PTB -, que pretendiam impedir as legendas recém-criadas de participar do rateio proporcional de tempo. O maior beneficiado pela decisão é o PSD – partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

    blogclaudioandrade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. geraldo Lopes Raphael2 de julho de 2012 às 12:46

    Pelo menos ele assumiu a mudança, afinal de contas, o Goytacáz fez uma bela homenagem a ele. Já outros "riobranquenses de araque" diziam que " estavam torcendo pelo Rosenegro mas se o Goytacàz vencesse, não seria mal, afinal o clube azul tem mais condições de representar nossa cidade". Ora bolas, ou é ou não é. Eta torcedores subservientes. Muda logo. Façam como o Luiz Augusto, que alías, está fazendo muita falta nos cometários. Pô, a continental ou a absoluta poderia fazer um esforço e colocá-lo em alguns jogos de fácil acesso. Aqueles "geladões" por exemplo. Saúde pra ele, é o que desejo.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.