sábado, 30 de junho de 2012

CARLA MACHADO 70% DE APROVAÇÃO POPULAR."UM TIRO NO PÉ DE QUEM PUBLICOU A PESQUISA"

Incrível: Como tentam enganar com duplo sentido a população só tem um detalhe. O eleitor Sanjoanense e totalmente diferente do Campista, São Franciscano do macaense, ele participa ele debate ele enfrenta, o Jornal “O Garotinho” Ops! Diário publica hoje uma pesquisa que mostra que Carla Machado prefeita atual com uma queda de 21,8% na aprovação do seu governo: Caramba tomando porrada todo dia, duas emissoras de radio Difusora e Diário FM “metendo o pau” no governo queriam o que? Mas para os Sanjoanense basta só uma comparação, o antes de Carla Machado e o depois de Carla Machado, vamos dizer como fala à turma que quer tomar o Açu do povo de São João da Barra “Piorou ou melhorou” hahahahah!!, Ter quase 70% de aprovação popular apanhando desse jeito já demonstra o desespero dos contrários, comparando os candidatos Neco e Betinho: Primeiro, Betinho esta na Mídia todos os dias ocupando os microfones das emissoras Diário e Difusora (detalhe  e 0800, e não e radialista) falando pelos cotovelos da prefeita com total apoio daquele que “expulsou” um dia seu pai do PMDB (Há! Alberto Dauire como deve estar esse coração hoje hem!) vendo seu filho, que e uma boa pessoa ao lado de quem tanto o difamou e humilhou, quanto ao Neco um candidato que parece não ser candidato, não faz campanha extemporânea, passa pelas pessoas e não pede apoio ou voto, parece estar” no mundo da lua”, mas na opinião deste humilde blog esta corretíssimo, quem tem que correr atrás da cenoura e coelho pesado e diga-se de passagem, com os Garotinhos nas costas o coelho, não preciso nem dizer quem é. Ou preciso? Carla 70% de aprovação e pra soltar foguetes, jogar oferendas, rezar uma missa orar num Culto, porque não é pra qualquer um ter tudo isso levando na “cara” todos os dias.
Parabéns Carla Machado. Para o GPP que fez a pesquisa correta eu acredito, apesar de ser ligado ao Cesar Maia. Entenderam!

7 comentários:

  1. Parabéns também pelo comentário, concordo 100% com esta publicação do blog. Viva Carla, Viva quem trabalha para o povo!

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssssssssssssss CARLA sempre acreditei em você mesmo não a conhecendo pessoalmente. Conte conosco sempre......

    ResponderExcluir
  3. João Carla fez pra nos o que o Betinho que dar de mão beijada pra garotinho, nós sanjoanense não vamos entregar nossa cidade pra eles
    viva Carla

    ResponderExcluir
  4. É isso aí BRAVO CARLA PARABÉNSsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Para aqueles que não gostam de nós críticos aí está a nossa resposta: Coloquem o som bem alto aprendam.

    http://www.youtube.com/watch?v=O1V-MOPPRNE

    ResponderExcluir
  6. JOÃO, SE ENTREGAREM SÃO JOÃO DA BARRA, NOVAMENTE, PARA GAROTINHO, O SANJOANENSE TERÁ UMA NOVA VERSÃO DE GOVERNO PARECIDA COM OS GOVERNOS DE RANULFO VIDIGAL E BETINHO.
    O QUE QUE SÃO JOÃO DA BARRA CRESCEU COM BETINHO E COM RANULFO? SERÁ QUE OS SANJOANENSE ESQUECERAM?
    NA PRÁTICA, GAROTINHO SIGNIFICA ATRASO POLÍTICO E ADIANTO NA SUA ESCALADA AO PODER, A QUALQUER CUSTO, TENDO OS COFRES, DE ONDE ELE SE INSTALA, À SUA MERCÊ, PARA TRANSFORMAR SEUS SONHOS MIRABOLANTES EM REALIDADE E OS SEUS PESADELOS EM PERSEGUIÇÃO DE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.
    ANALFABETOS POLÍTICOS E INFELIZES SÃO AQUELES QUE AINDA CAMINHAM JUNTO COM ELE. SALVO ÀQUELES QUE USAM DA POLÍTICA PARTIDÁRIA PARA AUMENTAR SUAS POSSES, OU SEJA, GANHAR DINHEIRO DO ERÁRIO COM FAVORECIMENTOS E ESPECULAÇÕES CRIMINOSAS.
    ATRAVÉS DA MÍDIA E DA PESQUISA EXTEMPORÂNEA, ELE CONSEGUE ENGANAR A MUITOS, MAS, NÃO CONSEGUE ENGANAR A TODOS.
    SANJOANENSES, NÃO COMETAM O MESMO ERRO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, QUE LUTA PARA SE LIVRAR DESSA FAMÍGLIA QUE SE INSTALOU NA PMCG.

    ResponderExcluir
  7. Resido em São Fidélis e vou poucas vezes a São João da Barra, porém nos últimos anos tive a oportunidade de visitar esta cidade pelo menos umas 05 vezes, a última visita no dia 24 próximo passado e fiquei impressionado com inúmeras mudanças especialmente em Atafona e Grussaí, antes minha última visita tinha sido no verão de 2011 e as mudanças, para melhor, são evidentes. Espero que a população de São João da Barra seja muito feliz na hora de escolher que vai substituir a Prefeita Carla Machado. Mirem-se nos exemplos de outras cidades e até mesmo de São João da Barra que há alguns anos teve um Prefeito cassado> Lembrem-se do grupo que ele pertence.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.