terça-feira, 5 de junho de 2012

DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO" ESTOU CANSADA DAS CANTADAS DO DEPUTADO"

 O clima no plenário da ALERJ entre Clarissa Garotinho e Roberto Henriques esquentou de vez, dizendo-se cansada das cantadas do Deputado, Clarissa disse que o deputado e desrespeitoso em seus comentários quando se refere a sua família da tribuna da ALERJ. Pra botar mais lenha nessa fogueira o deputado Roberto Henriques respondeu em tom irônico “Nós nunca ficamos sozinhos no mesmo quarto, e a senhora diz que eu sou desrespeitoso...” Clarissa que não tem trava na língua foi direta” Estou cansada de ouvir as suas cantadas aqui no plenário. O senhor tem idade pra ser meu avô”. Disse a deputada bastante irritada. Toda essa “baixaria” foi reproduzida na coluna da Jornalista Berenice Seara do Jornal O EXTRA.

   Agora: Foi pra isso que os dois ilustres representantes do povo foram eleitos? As baixarias são constantes, não basta à deputada Clarissa Garotinho e Cidinha Campos? Temos agora, mais um na baixaria O deputado Roberto Henriques.
 Há! Campos dos Goytacazes, que já mandou pra ALERJ deputados combativos, Paulo Albernaz, Amadeu Chacar, Sérgio Diniz, D’janir Azevedo, Hélio de Azevedo Gomes (Lelé), Alberto Dauire (Sanjoanense, mas com forte base em Campos) José Cláudio, Jamil àbido, Antônio Alexandre, Rockffeler de Lima,Antony Matheus e tantos outros que me foge à memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.