terça-feira, 12 de junho de 2012

"EU NÃO FAÇO PARTE DE QUADRILHA PALAVRAS DE NELSON NAHIM"


“Eu não sou quadrilheiro”, palavras de Nelson Nahim referindo ao irmão quando generalizou chamando todos que não estão ao seu lado de quadrilheiros em programa de Rádio (Diário FM) Como Advogado eu poderia processa-lo olhando Olho no Olho e o mandar provar que sou quadrilheiro.
   
  Espero que as pessoas entendam o que estou falando aqui hoje “não falo mal de ninguém estou tocando o meu partido, Ele fica dizendo que estou preocupado de não me eleger (no caso o Garotinho) eu não estou preocupado com isso” Encerrando Nahim diz não tenho emissora de Rádio pra me defender minha defesa e na tribuna Câmara. Infelizmente eu não tenho outro espaço, não uso o programa de Rádio pra praticar a covardia, nenhuma passagem no evangélico que pra crescer temos que matar nossos adversários políticos, o motivo do meu afastamento e não acreditar mais na pessoa (Garotinho) a única coisa que falei que ele este desequilibrado e falei mesmo, as pessoas tem o direito de escolher livres seus candidatos, elas tem que ser respeitadas, ter o direito a escolha e ser quadrilheiro?

   Encerrando Nahim diz, ele teve coragem de dizer quem não estar do lado dele não gosta dele e inimigo dele, ele não tem o direito de dizer, e olhe que do lado dele tem gente que ele ridicularizou enxovalhou e hoje esta do lado. Venho de publico pedir desculpe ao vereador Abido e Dante quando levei os senhores pra almoçar com o garotinho, quero pedir perdão aos dois. Com Vários apartes Nelson Nahim se despediu dizendo “Pra mim que me perdoa minha a mulher eu não saberia ficar sem falar isso, nem que eu tenho que andar sozinho, tenho conversado com ela, se estou sentado nesta cadeira não foi à toa, eu não posso esmorecer”. E tanta covardia, alguns dias atrás uma afilhada minha foi demitida só porque é afilhada do Nelson Nahim o que posso esperar de um homem deste, ela com quatro filhos, como posso ficar do lado de um homem deste. Posso conceber isso? Permitir essa covardia com as pessoas, eu não posso ,isso pra mim foi um alivio, espera que ele não continue fazendo, mas me deixe em paz, ate que ponto chega esse homem, encerro, mas vocês tem que saber com que ódio tem sido governado nossa cidade, dele eu espero qualquer coisa, e Deus me livre de qualquer conselho dele,  Garotinho não tente humilhar mais ninguém, isso e muito ruim pra nossa cidade. Encerrou seu discurso da tribuna o Presidente Nelson Nahim. Resumo do discurso do Presidente do legislativo de Campos dos Goytacazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.