domingo, 24 de junho de 2012

Marcelo Adnet ironiza eleitores elitistas no Comédia MTV

6 comentários:

  1. BOMBAAAAAAAAAA
    COLABORAÇÃO : Claudio Roceiro Nogueira rádio RP = ( Rádio Propaganda ) Vai gostar de propaganda na PQP ex Continental descobriu (alguém falou) claro ele não tem essa capacidade...que a rádio WEB pode ser conectada a qualquer hora do dia ou da noite mediante um cadastro grátis. A Absoluta e a Cultura já fazem isso. Eu mesmo escuto a WEB às 3:00 hs da manhã quando às vezes vou dormir via satélite 3 vezes. A dica é essa. (vinheta).Pois bem PASMEM : aquele que fazia o noticiário e bem ( agora esqueci o nome ) Enilton acho que é isso....foi para a rua porque era pago para fazer esse trabalho (e bem reafirmo) lógico que tudo o que é de graça ELES querem. Entenderam ELES.......mais um bom profissional dispensado. Não vou apostar pois vou ganhar que o Felício também vai dançar. Hora H já era, pois é pago para fazer isso. Agora de graça duvido se ele não vai dançar com o Barbosão. Ainda mais quem....Ah Rádio de Campos. Vergonha. Abço.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro bareta, depois que mudei algumas coisas no blog, só fez crescer o numero de acessos, hoje tenho acessos de Niterói mais de 100 por dia.são Gonçalo, Rio, Brasilia, Campos, principalmente São João da Barra e são francisco mais de 300 dias, tudo isso graças a pessoas como você que nos ajudam, temos erros, muitos, a pressa nos faz erramos.
    Não fico preso mais a noticias do cotidiano do radio de campos e região,afinal este blog ajudou os profissionais a se "policiarem" mais, eu peço que me mandem noticias O Nilson maria e um memoria viva do radio mas fica com medo e só mandar anonimamente que eu posto. estamos aqui pra isso, não ganhamos nada com isso aqui, mais de 800 acessos dia pra um bloguinho deste já é uma vitoria. obrigado a todos.Quando postei comentários da Cidinha tive 1374 acessos, não posto todos os comentários maioria anonimo não quero enrredo. se for ofendido não posto, e um direito nosso aqui.

    ResponderExcluir
  3. OK João não quis de maneira induzi-lo a nada, mas jornalisticamente falando, você está absolutamente certo, matérias de fora dão mais ibope e leitura, será porque ????? Rsrrsrrsrs o povo estaria cansado destas baboseiras locais rsrsrsrs. A pergunta que não quer calar. !!
    Porque será que naquele dia ( sobre a matéria dele Nilson ) ele me ligou para me explicar o comentário ?????? Os meus comentários no teu Blog sempre assinei BARETTA e com dois tês nunca anônimo. Será que acha que você sou eu e vice versa ????? Kkkkkkkkkk rsrsrsrrs. Ou que eu seja teu redator?? Antes fosse. A pauta não teria mais erros de português e ainda chamaria o Aurélio para me ajudar. ?????? Por falar nisso alô Aurélio licença rsrs Baretta dois tês, erramos - errarmos.!! são francisco ?? com iniciais pequenas só ele ???? discriminação ?? sacanagem. Estamos aí amigo.O resto tudo certo. Rss Abraço Amigo que só conheço pelo Blog. Ass. BARETTA

    ResponderExcluir
  4. Hoje no hora H rsrsrsrrsrrsrs o Felício foi substituído pelo coringa CACAU BORGES. Como disse ontem acima será que ELES também visitam o Blog ????? e já começaram a cortar despesas ??????? KKKKKKKKK RSRSRRRSRSRRSRS. Um elefante incomoda muita gente lá la la la.
    Vida que segue........

    ResponderExcluir
  5. O PIDÃO
    Gente cada vez mais essa criatura : CRAUDIO RUCEIRO NUGUEIRA assim que eles falam e escrevem.......aprendeu a pedir (já é de família) tudo de graça para os ouvintes da RP (rádio propaganda) ex Continental. É galinha,galo,pato,marreco,carneiro,vitela,carne seca,
    urubu ? digo pó de arroz ele é Flu. Putzzzzz RIDÍCULO ô cara pálida. Fica feio muito feio para você que não precisa disso. Se manca volta para Italva e pede lá em outra Rádia (como eles falam). Pede pra sair. Fora PIDÃO.

    ResponderExcluir
  6. O Flávio Terra está indo na mesma escola até come de graça todo o dia carne seca com abóbora no mesmo boteco da esquina (troca de propaganda) por comida. A que ponto chegamos. POBREZAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.