segunda-feira, 11 de junho de 2012

Radialistas de Campos dos Goytacazes ainda esperam resposta da classe patronal.

Radialistas de campos estão ainda à espera de definição do aumento salarial proposto à classe patronal mas, como de costume a choradeira dos patrões continua, foi oferecida a esmola de 3,7% menos que a inflação do período, que ficou em 5,63% segundo o IBGE, não aceita pagar a participação nos Resultados ou abono e quer manter o banco de Horas, um retrocesso uma falta de respeito com a classe. Amigos radialistas vão dizer não a essa sacanagem dos patrões.
Vamos exigir o mesmo tratamento garantido aos profissionais do restante do Estado do Rio de Janeiro na convenção Coletiva de trabalho em vigor desde Outubro de 2011.
 GANHO REAL PARA OS SALÁRIOS PR OU ABONO DE 40% E FLEXIBILIZAÇÃO DO BANCO DE HORAS!

Um comentário:

  1. Caro João do Microfone o Que Campos tem é pouco Radialistas. Os donos de Rádio preferem ven der horários para pessoas que não tem nada com a classe do que pagar aos verdadeiros profissionais.A Record e a Cultura é a que tem mais pois os outros horários pertencem a IURD. As outras Deus me livre.Falando em Rádios, transmitir futebol por celular, vou te contar estão roubando os patrocinadores ninguém entende nada nem os abraços que são mandados.Se liga minha gente!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.