segunda-feira, 25 de junho de 2012

Rodrigo Maia oficializa candidatura ao lado de Clarissa Garotinho ÊTA MUNDO VELHO SEM VERGONHA,OPS! SEM PORTEIRA

Foto: Reprodução de Internet
O deputado federal Rodrigo Maia (DEM) lançou oficialmente sua candidatura à prefeitura do Rio na tarde desta terça-feira ao lado da estadual Clarissa Carotinho (PR). A união dos filhos do ex-prefeito César Maia e do ex-governador Anthony Garotinho foi anunciada com o slogan "um novo jeito de fazer pensando em você".
Clarissa e Rodrigo se basearam nos projetos executados pelos patriarcas no passado para justificar a força da chapa e a luta pelo enfraquecimento da força de Eduardo Paes. "O momento que o Rio vive hoje é na verdade resultado de muitos governos anteriores. Pereira Passos, Pedro Ernesto, Carlos Lacerda, Marcello Alencar, [Luiz Paulo] Conde, César Maia e até o atual prefeito. Mas Eduardo Paes está empenhado em divulgar a lenda que ele criou o Rio", disparou Rodrigo Maia.
A filha de Anthony Garotinho ressaltou que o fato de os antigos inimigos políticos se unirem a seus filhos não limita a possibilidade de parcerias com o governo federal. "A Dilma é uma mulher sábia. Sabe separar as questões políticas das questões administrativas. Ela já demonstrou isso. Mesmo contra a vontade do PT, ela reconheceu o valor do ex-presidente Fernando Henrique", defendeu Clarissa.
extraido do blog do srdz

3 comentários:

  1. A união destes políticos seria cômica se não fosse trágica. O Ex Governador Garotinho e seus seguidores quando fazem oposição a alguém não se limitam a criticas políticas e administrativas vão fundo na desmoralização das pessoas por isso é inacreditável que adversários ainda tenham a coragem de se aliar ao mesmo, na verdade falta a esses políticos dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Sem porteira, sem estacas, sem nada, só entrar e sair à vontade.
    Rsrsrrsrsrrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ushauahusahsuahaushuash

    ResponderExcluir
  3. Já mudou tudo sacaram ????? Agora a Garotinha diz ser (entre aspas) candidata a prefeita de São João da Barra.....ushauauua será que Carla Machado vai deixar isso ?????? depois de tudo pronto e preparado vai entregar de mão beijada para essa turma dos (inhos)
    que nunca acreditaram nela (Carla)?? mas que calou a boca deles com trabalho e apoio de todos que querem acima de tudo o desenvolvimento,de São João.Não conheço a Prefeita Carla mas admiro o seu trabalho. Abraço.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.