quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"TIRO NO PÉ" SANJOANENSES DÃO RESPOSTA AOS INHOS E SUPERLOTAM COMICÍO DO PMDB

Numa demostração de solidariedade do povo Sanjoananese e também de prestigio, Carla Machado e sua comitiva, fizeram na noite desta Quarta Feira o maior comício dos últimos 20anos na cidade na praia de Atafona. Acompanhada do seu candidato e líder disparado nas pesquisas, Neco e do seu vice Alexandre e demais candidatos à Câmara Municipal. Carla se emocionou o tempo todo, o povo gritava seu nome e repudiava a oposição, mesmos sabendo que tudo não passou de uma trama politica orquestrada para desestabilizar o pleito, membros do governo foram comedidos em suas palavras, afinal não estavam ali pra fazer "joguinho politico".
 Mais uma vez o eleitor de São João da Barra demostrou, quem tem que tomar o destino do município é um Sanjoanense de verdade não aventureiros comandado por queles que querem tomar de "assalto" o destino de um povo, bravo e aguerrido.
   Parabéns sanjoanense a resposta foi dada, agora como diz o velho ditado " e pegar viola e enfiar no saco, pegar o primeiro buzão (Campostur) e voltar pra casa em Campos.
              
fotos\extraidas do blog quatroventos(afinal ainda não tive cascalho pra comprar uma máquina fotografica digital kkk)

Um comentário:

  1. Nunca tive dúvidas de que o comportamento dos Sanjoanenses seria este, em defesa da moral dos políticos com boas intenções e personalidade forte.
    Infelizmente o povo Campista adormeceram esta capacidade lutar em defesa de seus direitos, da moralização e dignidade colocando políticos honestos e capazes de restabelecer nossa história de conquistas e organização política.
    Eles sabem que tem nas mãos as armas para mudar tudo isso, O VOTO, a hora é esta.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.