quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ESSA É BOA ( 87 )


Amigos do João não pensem que e perseguição ao "canhão de audiência" Mas, hoje ele se superou.
 No programa patrulha do rádio Reinaldo Barbosa lia as noticias policias “Um baleado por motoqueiro de moto de placa sem placa se feriu na região gruti”.

  A segunda foi "Morreu aos 105 anos Dona Canô mãe de Gal Costa.”

  A terceira foi a pior. Lendo a mensagem de um amigo no celular, mas explicando que trocou de aparelho e ainda não aprendeu manusear o mesmo, leu a seguinte mensagem enviada pelo seu amigo que foi elogiado por lembrar dele “Todo mundo lembra de papai Noel só não lembra dos veados que puxam o trenó por isso eu lembrei de você", ai encerrou agradecendo ao amigo do peito e nem se mancou da mensagem que leu.
 Agora Reinaldo dona Euzi que anuncia esses remédios milagrosos em seu programa, por acaso ela não teria algum que curasse esse Pigarro bravo seu não?

7 comentários:

  1. É UMA ANTAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O colunista do jornal “O Globo”, Artur Xexéu, há cerca de 12 anos, lançou o “prêmio” “Mala do Ano”. Nomes como Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma, Garotinho, Rosinha e Cesar Maia já venceram a competição. Em Campos, o blog “João do Microfone” também já fez alguns campeonatos bem disputados com as malas do rádio. Aqui neste blog, no ano passado, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) foi o mais citado (aqui). A segunda colocação ficou entre a prefeita Rosinha Garotinho (PR), o deputado Roberto Henriques (PSD), o vereador Jorge Magal (PR) e o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT). E este ano, quem foi a maior mala de Campos?

    Os votos podem ser enviados por comentários ou para o e-mail: bastosblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que canhão ??????? Isso é uma garrucha enferrujada e empenada..........rsrsrsrrsrrss

    ResponderExcluir
  4. Olha,só vou cmentar,porque eu estava ouvindo,o Rey não disse nada disso,td que ele falou,ele pronunciou corretamente,quanto o caso da Gal Costa,ele disse e o Aroldo logo disse pra ele que não era Gal e sim Maria Betania,eu ouvi quando o Aroldo Cabeça falou pra ele,agora posso dizer o que to pensando:acho que o Aroldo,é o maior X9 do João do Microfone,pois td que acontece lá,os caras ficam sabendo em detalhes em cima da hora.deixa o Rey em paz.

    ResponderExcluir
  5. João,

    Você deveria dar um jeito de gravar essa boas para que pudessemos também ouvir.

    ResponderExcluir
  6. BOA IDEIA.....gravar mas quem ?????? Assim na entrega ao João saberiam quem é ele.Perderia a graça.

    ResponderExcluir
  7. Esse Anônimo de 27 de Dezembro 22:40 deve ser parente dele quer apostar ??????? Só pode. Me engana que eu gosto....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.