terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LULA VENCE TROFÉU ALGEMAS DE OURO PELO FACEBOOK


:
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu, neste domingo, um prêmio que não irá exatamente lhe agradar: trata-se do Troféu Algemas de Ouro, que elege, por meio de votos no Facebook, a personalidade mais corrupta do ano. No caso, o de 2012. Lula recebeu 65,69% dos votos dos internautas e foi seguido por Demóstenes Torres (sem partido), senador cassado no ano passado por favorecer o bicheiro Carlos Cachoeira, e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). Os dois tiveram, respectivamente, 21,82% e 4,55% dos votos. Na fase final das eleições, Demóstenes chegou a liderar a lista mas acabou ficando na segunda posição.
A premiação aconteceu na tarde deste domingo, com manifestação no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Os participantes do ato, que vestiam máscaras de Carnaval representando políticos, elogiaram a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) no ano que passou, especialmente pela forma como conduziu o julgamento da Ação Penal 470, conhecido como "mensalão" – concluído com 25 réus condenados, incluindo líderes políticos, empresários e advogados.
fonte BR/noticias

2 comentários:

  1. A votação não teve valor algum, foi feita no facebook, onde uma pessoa pode ter vários perfis e ainda foi fraudada. Devia ter sido cancelada!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.