quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MORRE DR:CARLOS ALBERTO REDONDO

Faleceu Dr: Carlos Alberto Redondo, Radialista Advogado, ex Candidato a Prefeito de Campos, com um projeto de construir um cemitério em Guarus ele se tornou um " mito", Redondo nos últimos tempos participava frequentemente dos debates do programa Nilson Maria na radio Absoluta.
 Fica aqui os pêsames do seu amigo João do Microfone ( que claro! nunca soube quem eu sou) Um abraço e muita saudade terei de você Redondo.

4 comentários:

  1. geraldo lopes raphael17 de janeiro de 2013 00:37

    Olha, O Redondo(como era chamado carinhosamente) nos deixou de forma muito rápida. Ainda hoje, ele voltou de Guaxindiba reclamando de um mal-estar, um desconforto passageiro, devido a uma sopa que ele tomou. Os colegas fizeram muitas brincadeiras, jamais podiam imaginar que a glicose dele fosse subir tanto. Descanse em paz amigo. O quadro de debates todas as tardes na Absoluta, no programa Nilson Maria nunca será mais o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Um fato que entristece a todos que o entendiam e tinham o seu carinho. Profundo abraço de pesar aos filhos, parentes e a sua grande gama de amigos.

    Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá.
    Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

    É UM EXEMPLO... UM EMINENTE ADVOGADO, QUE ESPELHAVA, COM TODA A CERTEZA, A DIGNA PROFISSÃO, QUE SEMPRE PAUTOU SUA VIDA PROFISSIONAL NO TRABALHO, NA HONESTIDADE, NA JUSTIÇA E NA DEFESA DA CLASSE. ADVOGADO MAGNÂNIMO, IMPOLUTO, QUE ESTAMOS HABITUADOS A ADMIRAR, QUE TEVE UMA TRAJETÓRIA FIRME, UM CAMINHO RETO, NORTEADO PELA PROBIDADE. ADVOGADO DE CORAÇÃO, ABNEGADO PELO DIREITO, QUE É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR CADA UM DE NÓS. HOMEM DE TRABALHO, QUE TANTO FEZ, NÃO SÓ PELA ADVOCACIA, MAS TAMBÉM, PELA SOCIEDADE . PODERIA DISCORRER HORAS SOBRE AS QUALIDADES, VIRTUDES, CARÁTER, HISTÓRIAS DO NOSSO HOMENAGEADO, MAS, CERTAMENTE, PECARIA, PELA FALHA DE MEMÓRIA EM DEIXAR ALGO ESQUECIDO, RAZÃO PELA QUAL, PREFIRO ENALTECER O NOSSO HOMENAGEADO, DIZENDO-LHE EM NOME DE TODOS, QUE SENTIMO-NOS FELIZES, DE PROCLAMARMOS, OS NOSSOS VIBRANTES SENTIMENTOS DE ADMIRAÇÃO E DE LOUVOR, O NOSSO ORGULHO EM TÊ-LO COMO EXEMPLO EM NOSSA SOCIEDADE, AINDA, QUE O SIGNIFICADO DESTA SINGELA HOMENAGEM AO DRº CARLOS ALBERTO GOMES LIMA E PRINCIPALMENTE, PARA AS GERAÇÕES VINDOURAS, QUE SEMPRE TERÃO NA SUA IMAGEM UM NORTE SEGURO POR SUAS CONDUTAS PROFISSIONAIS.

    ResponderExcluir
  3. João do Microfone ... estou muito sentido com o ocorrido. Perdemos uma pessoa muito agradável de personalidade impar.

    ResponderExcluir
  4. Nossos sentimentos à família.......enlutada.!!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.