quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NEM NA HORA DA DOR ESQUECE O RANCOR.


Que infelicidade, nem na desgraça de uma família o senhor Deputado Antony Garotinho desvincula seu ódio de derrotado em São João da Barra sobre a prefeita Carla Machado.
 Postou em seu blog que diz estar sob cesura  “que desde quando Carla Machado assumiu a cidade de São João da Barra passou a freqüentar as  paginas policias” ainda postou sobre tal gravação sobre uma suposta contratação de um pistoleiro pra surrar uma pessoa. Em momento algum se viu em sua publicação a preocupação com os familiares que presenciaram brutal assassinato de um ante querido. E esse que se diz evangélico pregador da moral e dos bons costumes? Senhor Antony Garotinho,  querer atribuir à prefeita Carla machado um crime que esta sob investigação que nesse momento gira apenas especulações e no mínimo um ato de covardia  de quem só se preocupa com si próprio. Então o que falar do “pau cantando no Farol de São Thomé” que a imprensa esconde, de um comerciante esfaqueado, de pessoas sem ônibus, de guarda dando bordoada pra organizar fila na rodoviária do Farol, nos poupe Deputado derrotado em são João da barra o senhor e seu pupilo tomaram um “banho” de votos.
 Então respeite a família do radialista, e manda a unidade pacificadora para tira gostos e porte linha que fica no seu bairro que tal?
 A família do radialista Renato Machado a solidariedade do João e sua equipe, e quanto ao senhor Deputado só peço que reflita sobre a infeliz nota postada em seu blog.
 Leiam aqui oque o ódio faz.

3 comentários:

  1. Agora O secretário Beltrame deveria colocar uma UPP para "pacificar" São João da Barra. Ele diz isso tb,estava aqui pensando,bom se Joaquim Barbosa viesse aqui pra Campos,fazer uma limpa nessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. cesura ? = censura comedor de ENES
    policias ? = policiais comedor de AS
    ante querido ? ente pô
    Não tomas jeito.

    ResponderExcluir
  3. O Deputado deveria comentar também sobre os casos policiais quando era Governador do Rio, sobre seu secretário de segurança, Alvaro Lins, preso acusado de chefiar uma quadrilha de milícianos, sobre o presidente da Loterj Waldomiro Diniz, filmado cobrando propina do bicheiro Carlinhos Cachoeira para liberar bingos no Rio, e muitos outros casos escabrosos. Mas isto ele não lembra, com certeza!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.