terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pastor Silas Malafaia declara que vai processar "Forbes" após matéria sobre seu patrimônio


O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pretende entrar na justiça contra a revista Forbes, informou o portal da Exame, nesta terça-feira (22/1). Malafaia disse que vai "ferrar esses caras”, após reportagem sobre seu patrimônio. Ele defende que seus bens somam 6 milhões de reais e não 150, como apontou estimativa da matéria.
Na semana passada, ele e outros pastores evangélicos “multimilionários” foram tema de reportagem da publicação norte-americana. A revista listava o patrimônio de cada um, mostrando a fé como um “negócio altamente lucrativo” no Brasil. 

Malafaia é o único dos cinco pastores mencionados a se posicionar publicamente contra a reportagem. Edir Macedo (Universal do Reino de Deus), que aparece como o mais rico do Brasil, com patrimônio de quase um bilhão de dólares, R.R. Soares (Igreja Internacional da Graça de Deus), Valdemiro Santiago (Mundial do Poder de Deus), além do casal Sonia e Estevam Hernandes (Apostólica Renascer em Cristo), não divulgaram notas ou se manifestaram nas redes sociais.
 Ainda à Folha, Malafaia disse que os seis milhões de reais de seus bens se resumem a uma casa e um apartamento no Rio de Janeiro e na Flórida, respectivamente, e três imóveis dados aos filhos

  "Essa ultima nos faz lembrar de um cidadão aqui bem pertinho e bem ligado aos evangélicos kkkk"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.