quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

" SE SALVANDO"



Informação passada pelo blog do Doutor: Cláudio Andrade dá conta da primeira “dança da cadeira” na Câmara Municipal de campos dos Goytacazes, mas, não se trata de uma mudança assim plausível, e que o titular Ozèias (PTC) Foi nomeado secretario de Trabalho e renda para dar uma “mãosinha” ao suplente Alonsimar que responde a um procedimento administrativo devido sua participação na greve feita pelos militares. Segundo Dr. Cláudio Andrade consulta feita a seus pares que o disseram que se Alonsimar assumir o mandato de vereador abra-se um procedimento interno de aproximadamente quarenta e cinco dias na qual seria o Alonsimar direcionado para reserva. Parodiando o “Canhão de audiência Reinaldo Barbosa” ENTENDERAM...

Portaria N° 410/2013
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, nomear com base no Decreto nº 28/2009, Ozéias Azeredo Martins, para exercer na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, o cargo em comissão de Secretário, Símbolo DAS- 01, com vigência a contar da data de publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 22 de janeiro de 2013.


Rosinha Garotinho
- Prefeita-

Um comentário:

  1. Gosto de curtir o seu blog,porque voce é o cara mesmo,está sempre focando notícias e fatos que interessam sempre a todos,como diz o canhão de audiência: entederam... gr. abraço.Pedro Paulo de Assis Neves.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.