domingo, 24 de fevereiro de 2013

GALERA! QUALQUER SEMELHANÇA E MERA COINCIDÊNCIA

  Amigos to numa ressaca danada, mas não poderia deixar de postar um áudio que um dos nossos colaboradores me mandou, e olhe que depois que eu ouvi e me fez lembrar um "radialista" de uma emissora que Barbosa Lemos sabiamente chama de "perereca" e ate engraçado Barbosa como e mesmo? Ah! Lembrei "quem e perereca nunca chega a sapo" kkkk depois você repete na radio kkkk.. Mas voltando ao áudio escutam e depois mande pra mim com quem você acha que parece combinado!

Um comentário:

  1. Caro amigo João,
    Estava eu, como um bom locutor desempregado ouvindo e lendo alguns conteúdos do "nosso" Blog. Me deparei com o áudio do cara lendo a nota de desligamento. Quase fui para no hospital, muitos risos.
    Muito legal.
    Abrços; Carlos Jorge.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.