terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

" JÁ ESTA ENCHENDO O SACO"


 Até que ponto vai o Ridículo? Faço esta pergunta devido às vinhetas das duas emissoras de maior audiência AM na Cidade de campos hoje, (baseado nos comentários postados aqui, alguns ofensivos que eu não postei). Digo isso, pois estava ouvindo a Radio Absoluta 1470 AM (programa Watson Tavares), não pelo apresentador que e Horrível, mas pelos comentários sempre inteligentes do André Freitas, mas pra minha decepção o André se perdeu no meio da conversa, falou, por exemplo, quantas vezes uma pessoa leva “chifre” ou levou, falou em que tinha 1470 rezões de ficar onde estar e 850 pra ter saído da onde estava, será que deu pra vocês entenderem! Essa picuinha da Absoluta com a Difusora só prejudica nós ouvintes que não temos nada com isso, cada um no seu cada um, ninguém pode negar a Força da Difusora na competência do seu proprietário que passa o tempo mantém sua emissora líder apesar da falta de profissionais, hoje uma emissora que tem nos seus irmãos a maior audiência, mas fica aqui também o esforço do gerente André Freitas pra levar uma radio “fraca em potencia” que não pega muito bem em alguns bairros da Cidade a posição de segunda emissora da Cidade, posto que até então pertencia a Emissora Continental, mas tem em Nilson Maria, Wallace Oliveira, Amaro lírio, sua maior audiência, e por incrível que pareça o Jordão Rocha que sem duvida um” fenômeno” O cara fala errado, tem uma voz arrastada, embolada, gagueja lê errado, mas e líder nas noites do radio AM de Campos.
  Faço esta postagem pra ver se tanto seu André Freitas gerente da Absoluta, quanto o senhor Barbosa Lemos proprietário da Difusora, respeitem seus patrocinadores e ouvintes, porque na hora que seus patrocinadores notarem que essa “briguinha” esta expondo o nome de sua empresa, vai complicar, porque os ouvintes já repararam os patrocinadores talvez por falta de tempo pra ouvi-los não notaram essa guerrinha.

4 comentários:

  1. Porquê a "briguinha"? A Difusora e a Absoluta não pertence a família Barbosa Lemos??? ou seja Charles e o Pai BL??? ou perdí algo?

    ResponderExcluir
  2. A rádio absoluta não é mais do Charles, pois se o fosse, o André Freitas não faria o que faz. A Rádio é do zenilton e a outra parte pertence a um advogado de nome Lontra, e ao dono da terreplan.

    ResponderExcluir
  3. Detonando : A Absoluta não pertence mais aos Barbosas. Foi vendida para outros sócios. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Thank you Baretta. Os melhores(talvés únicos) responsáveis pelo bom rádio feito em Campos foram: Andral Tavares,Pereira Jr.e o eterno deputado Alair Ferreira! É por isso q hoje eu ouço muita rádio pela internete, tmb as webs rádios....(mas não é a msm coisa, prefiro uma local, da minha cidade néh.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.