quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"MAIS UMA BOLA FORA DA RADIO ABSOLUTA"


Na noite de ontem mais uma vez Jordão Rocha (Jordão das mulatas) ficou fora do Ar para "equipe" de esportes que não Pertence à emissora e paga pelo um empresário e ex-dirigente do Goytacaz (estranho mais e verdade) que ficaram dentro do estúdio narrando pela TV Fluminense e Grêmio pra quem ouvir meu Deus? Sei que sou um dos críticos do Jordão pelo modo que ele se pronuncia, mas com certeza se Jordão estivesse no Ar audiência seria outra, um som de "matar" afinal com um transmissor de 1kilowatts durante o dia ninguém consegue ouvir bem a Rádio imaginem com redução pela metade à noite.
 André sabemos de sua capacidade, mas jogo narrado pela TV ainda mais quando a noite a radio Globo chega a vários bairros onde não temos interferências principalmente de sinal de Internet pega quase com som local. Ai meu amigo não da então na venha com a desculpa que taxista esta ouvindo que porteiros de prédio, policiais militares, servidores de plantão que não cola. Hoje a maioria dos aparelhos de celular tem TV, os Taxis tem GPS com TV. então meu caro se for pra transmitir os jogos vendo pela TV deixa o Jordão em quem quer que seja no Ar, com certeza vai ter mais audiência. 

5 comentários:

  1. Meu caro João do Microfone, concordo em parte com seu comentário mas, existe um aspecto muito importante; oque a Rádio Absoluta está fazendo, é trazer de volta os verdadeiros radialistas e isso inclui os esportivos, afinal, existe um êxodo total de profissionais. Eu falo isso, como ouvinte e confesso que ouço a Absoluta justamente pelo esforço que sua direção faz, afinal existem três novatos na equipe que na verdade, já são realidades, eu falo do Diego Machado, do Saulo Maciel e do Rogério. E por derradeiro, não podemos olvidar, que todas grandes emissoras de rádio do País fazem "geladão" constantemente, daí, se uma rádio de Campos(notadamente a Continental)entra em cadeia com a Super-Rádio Tupi para transmissão de algum jogo, na maioria das vezes é geladão do geladão. É pior. Então, eu prefiro escutar o Almeida Sales fazendo o seu geladinho caseiro, só gostaria de saber se ele também transmite o jogo em pé, como o faz nos estádios. abs.

    ResponderExcluir
  2. Para mim a melhor rádio Am de Campos é a Rádio Absoluta. Eu sou carioca e estou em Campos a poucos anos. Das rádios que, eu sintonizei, a programação mais completa eu achei da Rádio Absoluta.

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho Anônimo é a unica..................ABSOLUTA até no nome.......

    ResponderExcluir
  4. a Difusora tem feito chamada promocional de transmissão de futebol onde chama uma concorrente de "perereca"... Barbosa maltrata todo mundo, fica brigando com todo mundo, com Amaro Lírio, com Shumacher e o Almeida e agora vai ter que se escalar para fazer ponta voltando aos tempos de reporter nos anos 70... Chupa que a cana é dura, meu bichinho

    ResponderExcluir
  5. Que as rádios de campos não são lá essas coisas tudo bem,más daí a ficar criticando os profissionais que fazem rádio já é demais né?
    E a Record que tem 50 Kilos de potência e só fica tocando música?isso vc não fala né?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.