sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MORADORES DO JARDIM CARIOCA REVOLTADOS COM OBRAS DE QUIOSQUES PARALIZADAS

Moradores do Bairro Jardim Carioca, apelidado pelo Canhão de audiência Reinaldo Barbosa de Pelinca de Guarus estão revoltados com a paralisação e abandono dos quiosques construídos na Avenida Professora Cármem Carneiro.
 Ontem a policia Militar em uma de suas operações de combate as drogas descobriram buracos feitos nos quiosques no intuito de esconder drogas, comerciantes do local já não sabem a quem apelar, principalmente  próximo do banco ITAU, a coisa esta chegando no limite extremo, um morador já sugeriu que fossem derrubados pelos propios moradores que não aquentam mais a venda e o uso de drogas no local. Comentários que o Ministério publico teria embargado a obra, mas não a confirmação a respeito.
  O que existe e uma falta de respeito com os moradores e comerciantes do local entre eles podemos citar, Isalvo Lima, Gavião de Ouro, ITAU, Terapêutica, Honda Motos, Posto de gasolina, restaurantes ETC.
 Agora fica aqui uma pergunta. Porque a obra parou logo apos o fim das eleições?Porque a emissora porta voz do governo dos garotinhos não se pronuncia, ou sera que só intereça São João da Barra? Quando ligamos pra emissora, não nos deixam falar,e olhe que aqui bem pertinho tem 3 vereadores. Jorge Rangel, Álvaro César e Albertinho que por sinal foi o mais votado do bairro.
 Esperamos uma resposta senhora prefeita e seus " súditos" ou sera que Farol de São Thomé e mais Importante que o jardim carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.