quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"NA LATA"

Apesar de sua "IRA" contra nós do blog João do Microfone, André Freitas (Radio Absoluta) digital kkkk..., disse tudo que nós radialistas e amantes do carnaval gostaria de dizer, comparando os carnavais de outras cidades que nós temos mas não sabemos usar, o André disse também pra que tudo isso se nem a imprensa consegue trabalhar., pois não deram condições pra isso. Não vou me alongar sei que muitos que a acompanham este humilde blogueiro sabe que "bato" mas também defendo parabéns André Freitas que já esta ate com camarote na Marques de Sapucaí prontinho pra cobertura dos desfiles do Rio de Janeiro diferente de algumas emissoras que transmitem vendo pela televisão.
 Agora minha alfinetada como diz Ronaldo Esper da TV, André meu amigo Jordão Rocha disse" o André e um cara deficiente com ele agente chega na frente" Puta merda fui!

5 comentários:

  1. IDEMMMMMMMMMMMMMMMMM PQP Sai fora sua Anta FDP

    ResponderExcluir
  2. Véio, falar de carnaval em Campos é uma piada! desde quando existe isso aqui nestes últimos tempos?? O que temos na cidade e feito na data errada! Já pensou em trocar o natal para outro dia e mês? isso NÃO existe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por falar em Absoluta, grande transmissão via Sapucaí Parabéns, mas O MALÃO putz do Jordão Pedra e não Rocha rssrrsrs tinha que fazer (dizer) uma MERDA......lá pelas tantas chamou a nova repórter paraquedista Vatuzi por sinal grita muito, estérica de Vatuzia......rssrrsrrs kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. DEFICIENTE é PQP...sua ANTA ANALFA fala o feijão com arroz.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro João do Microfone, pelo terceiro ano consecutivo, eu assisto aos desfiles pela TV com o radinho de pilha ( egoísta) no ouvido, e olha, vou te dizer uma coisa, os radialistas são (disparado) muito melhores que os da TV. Estes, ficam focados nas fantasias, nos artistas famosos etc. Os radialistas são mais técnicos e parece que entendem mesmo do negócio. Este ano, não consegui sintonizar a rádio Absoluta em Santa Clara porque a rádio SIM de Guarapari entra forte(infelismente pois a transmissão da antiga e inesquecível Jornal Fluminense é muito boa)e fiquei na rádio globo e nacional/mec. Os erros técnicos cometidos pelas Escolas, todas os comentaristas acusaram; buracos entre uma ala e outra;falha dos porta-bandeiras; sambas-enredos fracos ,que na Beija-Flor o autor do samba é um rico contraventor de Brasilia, que sempre sonhou em ter um samba de sua autoria cantado na Sapucaí e portanto, o samba em tela já foi o escolhido enfim,.. tudo que a TV não fala.Então sugiro a todos que façam como eu, Imagem da TV e som do radinho. Quanto ao nosso carnaval,... pra quê sambódromo? Carnaval fora de época... é bizarro. Este monumento a nada chamado cepop é na verdade o GRAN CEMITÉRIO DO SAMBA CAMPISTA!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.