quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

" OLHA A DENGUE AI GENTE"


Só mesmo um Trocha pra não ver que Campos esta a um passo de uma epidemia de Dengue, os números do centro de controle da Dengue não bate nunca com a da secretaria de Saúde, mas, o porquê de tudo isso? Na manhã desta quarta Feira no Centro de Saúde uma equipe de TV (TV PLANICIE) estava no local pra averiguar realmente qual e a verdade, comentários nos corredores era que o Governo do Estado estaria disponibilizando duas unidades de tratamento para o município.
 Não gostaria de acreditar que o Governo que se diz tão eficiente esconda da população a verdade, o Senhor Suledil Bernardino em momento alguns falou sobre o assunto nas três entrevistas que deu nos meios de comunicação da Cidade, no programa de olho na cidade (TV Litoral) se esquivou, na Difusora (Hora H) também no programa do Felício (Absoluta) nada falou só da Praça na Nazário Pereira Gomes.
 Agora pra falar das duas praças que vão ser inauguradas hoje ah! Ele falou.
 Enquanto isso a Dengue se alastra no município inclusive tendo um dos seus entrevistadores vindo de uma o Granger Ferreira.

2 comentários:

  1. Não me lembro se foi na folha ou no diario que estava a noticia ontem:"morto afogado em lagoa de cima" se já estava morto como se afogou?

    ResponderExcluir
  2. A imprensa blindada tal como no Equador, Venezuela e pequenas ditaduras centro-americanas e africanas. A população que mais sofre, os miseráveis, é a mesma população que mantém estes garotinhos no poder. ISTO SIM É POPULISMO!!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.