quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

RADIO DE VERDADE " DEPOIS RECLAMAM"

Devido a falta de segurança e principalmente de "cascalho" mesmo, fiquei em casa nesses dias de carnaval, aproveitei para ouvir as emissoras de radio e ficar sabendo dos acontecimentos mas, um fato ocorrido na praia de Grussai SJB a queda de uma lage bem próximo de onde moro me fez ligar o radio rapidinho, rodei o dial e nada nenhuma emissora informava nada só boatos pelas ruas, ai lembrei da Difusora única emissora de campos a ser sintonizada a noite na região de Grussai Atafona e SJB  minto única não! A radio Record e Cultura pegam bem mas só tocavam musica.
  Por volta das 10 horas Cacau Borges já estava no local do acidente tendo nada mais nada menos que Barbosa Lemos na retaguarda orientando a reportagem da Difusora,Fernando Augusto informando do tiroteio em Santa Clara, Barbosa transmitia direto do HFM informando ao vivo toda movimentação e o alvoroço que se formou no HFM. Enquanto isso emissoras que agora eu concordo com Reinaldo não passam de "perecas" transmitiam desfile da Sapucaí com TV Globo e Internet transmitindo em tempo real, uma demostração de disperdicio de dinheiro e mais, quem vai perder tempo de ouvir tanta baboseira.
 Quero deixar aqui o parabéns deste blog ao Barbosa Lemos e sua equipe que mais uma vez justifica o seu eslagam " gente que entende de radio". E as outras emissoras que omitiram tudo que acontecia na região fica aqui um recado, porque não fazer um estagio de como gerenciar uma emissora de Radio com Barbosa que mostrou que radio e coisa seria não brinquedo de criança.

4 comentários:

  1. preia ??????? PRAIA
    perecas ????? PERERECAS
    seu eslagam ????? SLOGAN
    CHAMA UM REDATOR PÔ.!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu ter algumas discordâncias ideológicas com a família Lemos, sou obrigado a concordar que a Radio Difusora - quando não fala de política - acerta no foco no jornalismo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos problemas, a Rádio Difusora procura respeitar os ouvintes e profissionais, mantém a programação com locutores, enquanto as outras, por medida de economia, simplesmente alteram a grade, recorrem aos programas gravados, quando os ouvintes querem informações.

    ResponderExcluir
  4. Cá entre nós, rádio que tem Jordão das Mulatas e Watson Tavares em horário nobre não pode ser levada sério...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.