segunda-feira, 25 de março de 2013

" DESFILE CÍVICO DE CAMPOS, NEM OS MOSQUITOS DA DENGUE COMPARECERAM"

Prefeita  e secretariado estiveram em desfile cívico do aniversário de Campos






Desfile cívico pelos 178 anos da Cidade antecipado para hoje foi um fracasso de publico, como no Carnaval fora de época  o povo não apareceu, as fotos do Ururau.com.br não deixa duvida .

3 comentários:

  1. Só aparecem por lá, os DAS, os terceirizados, cabos eleitorais de vereadores(que já estão entre os DAS e terceirizados) funcionários de empreiteiras e só. Os mosquitos não estão entre essas citadas classes de espertalhões. Eles (os mosquitos) roubam saúde e vidas. Os demais roubam... (prefiro não comentar)

    ResponderExcluir
  2. Ouvi, antes dos desfiles começarem, o Felício de Souza, repórter da Absoluta e(DAS da boquinha na prefeitura) entrevistar Sumo-Pontífice da cultura da planície, Sua Santidade Orávio de Campos Soares e ele profetizou: " Este desfile serve para os jovens de hoje, conhecerem nossa história, nossas riquezas etc.. e por aí foi, tal como o Professor Astromar da novela Saramandaia (um personagem que era respeitado na pequena cidade, como uma sumidade,cultura personificada , por seus discursos longos, linguajar erudito e inócuo, que todos aplaudiam efusivamente. Ah, que desfile bizarro, que cultura bizarra. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.