segunda-feira, 11 de março de 2013

ELE VOLTOU!

O "vovô" do Radio Nilson Maria (Radio Absoluta Digital) voltou ao AR hoje depois de ser acometido de uma enfermidade, nagual esteve internado no pronto cardio, esta de volta ao batente, e com seu quadro "encontro de corações" o verdadeiro já que tem um programa nas manhãs de uma emissora que plagiou o quadro do programa Nilson Maria, seja bem vindo pra salvação da emissora. Ah! ia me esquecendo segundo fontes de dentro da emissora Nilson Maria foi fazer uma cirurgia de fimose( sera?) bem e oque falaram kkk.. Bom retorno amigão.

10 comentários:

  1. Rezei muito pela volta dele, afinal faço parte do programa e quarta estarei lá contando minhas piadas ( 4ª e 6ª ) a pergunta que não quer calar João : se ele teve um problema na virilha eu disse (virilha) rs
    o que esse nosso amigo foi parar no Prontocárdio.......o coração estaria lá srrsrsrrsrsrrsrrrsrrrs.Usauhsauhauauauhuauahs BOA

    ResponderExcluir
  2. Até o slogan da Absoluta eles (Difusora) copiaram.....em todo o lugar...
    sem imaginação sinal que está incomodando.....rsrsrrsrrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. geraldo lopes raphael12 de março de 2013 às 00:41

    Ele é muito manhoso, gosta de carinho, de afago. Tava carente.Foram muitas visitas e a oração do Seu Franklin Cherene o tocou bastante. Foi ótimo escutá-lo novamente, contudo, ele quase voltou a ficar tristinho, quando pela manhã, eu o transmiti a notícia que não foi só o quadro " encontro de corações" plagiado( ou melhor furado) por outro programa de rádio de Campos.- Oh! meu caro Corretor" indagou ele!- E eu ,de bate pronto, respondi na lata: Foi o careca do Alex Escobar, no programa Globo Esporte! O frente a frente. Ah! não me diga meu ino-blefante amigo, exclamou ele! Oh, céus, oh, vida, quanta maldade comigo! Eu o consolei. O obriguei a degustar ( por inteiro )um saboroso queijo comprado por ele ao Eraldinho do queijo, e o nosso dono da tarde voltou a sorrir. Ave Maria!

    ResponderExcluir
  4. A Difusora faz eco nos estádios, nas oficinas, no comércio em geral, taxis enfim, vende pra caramba, e vocês ficam dizendo que absoluta incomoda. Incomoda quem?
    ahahahahahahahahahah
    Aguentar esse tal de Bareta, cara chato com piadas desatualizadas, e outros boçais que ocupam microfone em certas emissoras, ah, já sei.
    É que o rádio não renovou, aí, temos que contentar com isso aí. Agora, criticar A, B ou elogiar que a rádio C ou D é a melhor.
    A diferença queiram vocês ou não, é na Difusora tem o dono que não larga o timão com terceiros, com aventureiros, com curiosos, ou alguém tem dúvida que o cara conhece do traçado?
    Perguntem ao N.Maria, ao Carlinho Manhães, se o cara manja do negócio.
    Uma coisa é não gostar do cara, outra coisa é não reconhecer qualidades.
    Saudações de quem ouve rádio desde a madrugada, andando pelo dial.
    Abraços,
    Amante das ondas sonoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca véio, o Baretta é uma das poucas coisas boas da rádio.

      Excluir
  5. Não sei porque me lembrei do programa pé na cova. Fimose, mudança de sexo, ou próstata..rs

    ResponderExcluir
  6. Franco Xavier ( O CRÍTICO )13 de março de 2013 às 17:22

    Esse Anonimo deve fazer parte da familia barbosa......ou puxa saco deles.....Cara Pálida me mostra um melhor que o Baretta.......seu mané. A inveja é uma MERDA......

    ResponderExcluir
  7. Se a Absoluta não incomodasse a Difusora não passava recibo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14 de março de 2013 12:13

    Boa Anônimo excelenteeeeeeeeeeeee e é isso aí....comentário muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigado Detonando na Geral. Amanhã mandarei um abração para você no programa. Abços.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.