segunda-feira, 18 de março de 2013

ESSA E BOA 94


Amigos O senhor Reinaldo Barbosa (Difusora 850) no seu programa "patrulha do radio" da ultima Sexta Feira meteu o pau numa feira que esta sendo realizada no estacionamento de Super Mercado de Campos e também no Circo que chegou à cidade esta na Vinte Oito de Março (vocês devem esta imaginando o porquê não e?). “Não arrumaram bizi do circo, ai meteram o pau tanto que confirmaram, quando disseram” propaganda em forma de ingresso pra sortear pro ouvintes não interessa agente não! ( ta gravado no dedo duro) Bem o "Canhão de Audiência" invocava o CDL a Associação comercial, autoridades ligadas a fiscalização dos Bombeiros para que fiscaliza-se tanto a feira quanto o circo, não satisfeito ainda comparou os dois eventos com o acontecimento trágico de Santa Maria no Rio Grande Sul. Ah! não parou por ai não comentando sobre o circo disse  para os pais não levassem as crianças por que não tinha um VIDROMETRO depois tentou corrigir e disse, e um VITRANTE (ele queria dizer hidrante) pra apagar um incêndio, caso ouve-se.


7 comentários:

  1. Cara, eu nunca tinha reparado. Depois que você começou a comentar alguns furos do Reinaldo, passei a perceber o quanto ele é burro. É o chamado analfabeto letrado. Isso para um radialista, é triste mas, perdoável. O pior, diante de diversas histórias que todos radialistas em Campos comentam, é a falta de caráter de alguns "homens da latinha" que denigrem determinado produto, loja ou qualquer atividade comercial, que não anuncie com ele. Eu confesso, que já escutei isso em diversas ocasiões em Barbosa Lemos, Chico da Rádio, Reinaldo Barbosa e até no Cláudio Nogueira. Será que está no sangue????? Isso é ser radialista com "R" maiúsculo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já consegui dano moral pra chico na justiça de varios blogs, revistas, etc. continuem ...

      Será um prazer

      Excluir
  2. Rádio Difusora é rádio extorsão! Depois dessa, alguém tem mais alguma dúvida disso?

    ResponderExcluir
  3. Franco Xavier ( O CRÍTICO )18 de março de 2013 às 12:23

    AS DUAS MAIORES ANTAS DE CAMPOS : Reinaldo e Jordão não sei como eles conseguem patrocinadores.......quando não faz bizi com eles ELES PIXAM absurdo FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  4. Olá joão,td bem,já ti falei que curto bastante os seus comentários,mas,pô!não deixe essas aves de rapina malharem o Reynaldo,ele é um cara,gente muito boa,e não é analfabeto não,ele é uma vozes mais bonitas e de português corretíssimo,pode prestar a atenção,não queira compara-lo ou juntar aos seus irmãos,pois não tem nada haver,e mais o programa de 6ª feira eu ouvi na íntegra,vc se enganou,1º ele não falou nada de feira,ele comentou sobre o circo,disse q a área onde está montado,em outros eventos,aconteceram muito assalto,arrombamento e roubo de veículo,brigas de gangues,mas isso é verdade,eu mesmo tenho um cunhado que foi assaltado alí na saída do parque de diverções,e aquí pra nós,o Reynaldo Barbosa é show e vc sabe disso.grande abraço.Lianna Castilho Beraldi

    ResponderExcluir
  5. o correto é "Houvesse", verbo haver.

    Quer corrigir mas não sabe o básico.

    ResponderExcluir
  6. soube q esse blog tem muito haver com cacau,granger e um aliado do nilson maria,será que esses caras tem tempo pra isso? muito bom seria se eles falassem mal deles também,pelo menos disfarçariam.vão vender propaganda, senão,seus patrões vão mandar vcs pro olho da rua.João Carlos Pedrosa.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.