terça-feira, 26 de março de 2013

ESSA É BOA 97 "OU FOI UM MICO MESMO"

 Amigos ele já esta se tornando figurinha carimbada aqui no "essa é boa" Waldebrando Silva (Difusora 850) no ultimo Domingo em seu programa matinal, comentava sobre um CD que a Prefeita Rosinha Garotinho vai gravar com musicas de Elimar santos, Emílio Santiago e outros nomes da musica popular Brasileira. 
   Waldebrando deu uma sugestão à prefeita, que ela gravasse e prestigia-se em seu CD cantores da terra, como Valcyr panela de barro, Rodrigo do forro etc., mas galera o mico veio quando Waldebrando disse "Prefeita que tal chamar Amaro da Conceição (o ceramista) pra gravar com a senhora, Amaro e um seresteiro de primeira, poderia gravar tipo assim Sandy e Junior. ,que tal a musica” oque se foi fazer no mato Rosinha" vendo a gafe que cometeu, tentou corrigir, Bem! deve ter ido abrir uma estrada quem sabe. Sem graça ficou murcho o resto do programa. Waldebrando antes de abrir a boca aciona o cerebro! Ou sera a idade.

11 comentários:

  1. ta vendo João Cacau do microfone,vc fica criticando,dizendo que o Reynaldo Canhão que fala errado,(que não é verdade)e vc escreve graça com 2 SS,to preocupado com vc.Leila Araújo Quintanilha,não mexa com meu bichinho....

    ResponderExcluir
  2. grassa ????? PQP GRAÇA
    celebro ????? PQP de novo CEREBRO

    Cada vez pior, po volta pra escola........

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto disso participem me ajudam, eu fico ouvindo esses caras e acabo falando igual a eles. valeu quando eu errar corrigem. não tenho vergonha disso. nunca deixei de postar criticas ao erro de português deste blogue aqui todo mundo "fala"

    ResponderExcluir
  4. Cerebro corrigiu mas GRASSA putz GRAÇA ( CORRIGE)

    ResponderExcluir
  5. Sem falar que escreveu prestigiasse assim:prestigia-seKkKK
    Na prova do ENEM tirava cem!

    ResponderExcluir
  6. é a falta de acentos?...

    ResponderExcluir
  7. corrigem ?????? CORRIGAM

    ResponderExcluir
  8. O João do Microfone, eu sei que a nossa língua é difícil mas, no meu caso, o computador tem um dispositivo ,que aparece grifado em vermelho, quando escrevo errado. Contudo amigos, o cerne da questão, não são os erros de português do pobre João e sim, uma pergunta que todos estão fazendo ao Valdebrando: O que aconteceu depois que a Rosinha foi pro mato com Seu Amaro da Conceição? Pergunta ao Valdebrando. KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Galera, o que tá em debate é o ridículo da "prefeita" gravar um cd. Nossa, quanto vai gastar usando o dinheiro dos royalties?! Erros de grafia na net é mto comum devido a pressa do digitar,,,faz parte....o importante é a mensagem postada, a notícia,,,,,,mas claro que se pode corrigir ou não! rs - O que conta msm é a autenticidade do fato.....fui!!!

    ResponderExcluir
  10. Me avisa quando tiver no camelô para eu NÃO COMPRAR nem pirata.....putzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.